Postado 9 de junho de 201114 anos Tenho 9 Meses de Treino, 1,80 de altura, 75 Kg, 34 Braço.. 15% Gordura Total.. Ja tomei varias coisas.. Rlx q meu corpo é Resistente. Quero rachar, fazer meu primeiro Ciclo de Winstrol.. Quero saber um pouco.. Quantas Ampolas? Quantos Dias? Quais Dias? Ajuda aii.. Vlw
Postado 9 de junho de 201114 anos tomou varias coisas ja? com 19 anos? noooooooooossa,grande coisa ¬¬ teu corpo é resistente? legal,mas por dentro deve ta começando a ficar tudo podre. ;; KKKKKKKKKKK é só questão de tempo. aqui não falamos de AE's blz?
Postado 9 de junho de 201114 anos EU SEM BOMBA E SÓ COM DIETA (OFF ATÉ COM OS SUPLEMENTOS) ESTOU ASSIM: não pode falar de anabolizantes aqui o seu frango!!!
Postado 9 de junho de 201114 anos Tenho 9 Meses de Treino, 1,80 de altura, 75 Kg, 34 Braço.. 15% Gordura Total.. Ja tomei varias coisas.. Rlx q meu corpo é Resistente. hahahahahahaha eh pra rir dessas suas medidas neh?!?! Jah tomou varias coisas e tem 34 de braço?! ahhahahahahahahaha
Postado 9 de junho de 201114 anos hahahahahahaha eh pra rir dessas suas medidas neh?!?! Jah tomou varias coisas e tem 34 de braço?! ahhahahahahahahaha tá vendo...
Postado 9 de junho de 201114 anos se já tomou várias coisas e tem 34 de braço com 15% de bf, passa no fórum de nutrição primeiro pra aprender a se alimentar porque sua dieta deve tá uma merda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.