Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Xtend - o suplemento alimentar pós-treino ganha importância

Featured Replies

Postado
  • Administrador

O boom da suplementação alimentar pré-treino começa a ser acompanhado pela suplementação alimentar pós-treino.

Prova disso é que o suplemento alimentar Xtend da SciVation já é o terceiro mais vendido no site Bodybuilding.com (dados de 5/7/2011).

De acordo com o maior site do gênero do mundo, o suplemento mais vendido é a 100% Whey da Optimum, seguida pelo pré-treino Jack3d da USPlabs e acompanhado do Xtend da SciVation (pós-treino).

Isso quer dizer que a maioria dos praticantes de musculação opta pela 100% Whey da Optimum para suprir as necessidades protéicas, toma Jack3d antes do treino e Xtend depois dele.

A composição do Xtend é simples. Trata-se de BCCA, glutamina e citrulline malate.

Quem quiser aderir à onda dos mais vendidos, pode encontrar os suplementos TOP nos seguintes links:

100% Whey Protein da Optimum Nutrition:

http://www.anrdoezrs.net/click-3659726- ... sku=OPT340

Jack3d da USPLabs:

http://www.jdoqocy.com/click-3659726-10 ... sku=USP025

Xtend da SciVation:

http://www.jdoqocy.com/click-3659726-10 ... jsku=SV086

• Respostas 9
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu gostaria de experimentar esse Xtend. O que me causa estranheza é que ele tem sabores então eu me pergunto se pode ser misturado ao Whey Protein que é o suplemento mais importante de todos a ser usado como pós treino. Se a resposta é sim como vou misturá-lo se ele tem sabor? Agora imagina eu tomá-lo com agua, e dps mandar mais um shake de proteína... vou sair igual a um balão.. rs

Quem já usou ele?

Postado

Good Nutri

O Xtend é excelente, mas é mais usado como intra treino...Você pode até tomar junto com whey sem problema algum, mas ficaria estranho em relação ao sabor...Além do Xtend, existe o Purple Wraath que possui um ótimo c x b, outro lançamento recente é o Power Shock da VPX, que possui uma matéria prima top,porém como todo suplemento da VPx, é um pouco mais caro e com menos doses por pote...Espero ter ajudado.

Postado

cara to muito interessado em obter esses dois items

jack3d e xtend

o whey eu ja tomo faz tempo

esse site traz certinho pra florianopolis? a forma de pagamento é pela pagseguro?

• 1 ano depois...
Postado

Ele é mais indicado para intra, como já falaram tem o Purple Wraath como alternativo e meu preferido, o purple wraath não tem glutamina (vc pode comprar separado e completar) mas dá um pump melhor q o xtend pq tem um pouco de beta alenina.

Postado

waxy maize e xtend.

os dois unicos suplementos q tenho vontade de experimentar?

Experimentei waxy maize, curti mas acho que ñ vale o custo x benefício.

Não sei se é psicológico, mas me sinto mto melhor tomando malto e dextrose misturadas na whey no pós treino.

Quem sabe se a waxy ficar no preço de dextrose, substituo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.