Postado 20 de junho de 201015 anos estou pensando em fazer a tpc somendo com clomid 2-2-1-1-1-1-1-1 (comprimidos por dia) oque vcs acham?
Postado 24 de agosto de 201014 anos Fala Mestre... me esclarece uma duvida aproveitando esse topico, a TPC do mdrol se inicia logo no proximo dia apos o termino do ciclo??? abraçao!
Postado 25 de agosto de 201014 anos Moderador Fala Mestre... me esclarece uma duvida aproveitando esse topico, a TPC do mdrol se inicia logo no proximo dia apos o termino do ciclo??? abraçao! a TPC varia de acordo com a meia vida da droga. No caso do mdrol, vc pode começar com a TPC assim que terminar o ciclo.
Postado 25 de agosto de 201014 anos a TPC varia de acordo com a meia vida da droga. No caso do mdrol, vc pode começar com a TPC assim que terminar o ciclo. Agradecido pela resposta...
Postado 25 de agosto de 201014 anos alguem sabe me dizer quem tem m dorl pra vender? e se tem qual o preco?
Postado 25 de agosto de 201014 anos Moderador alguem sabe me dizer quem tem m dorl pra vender? e se tem qual o preco? Fala com ele aqui. viewtopic.php?f=5&t=111329
Postado 10 de setembro de 201014 anos e ai galera blz gostaria de saber se o m-drol tabém deve ser tomado nos dias em que nao houverem treinos, incluindo finais de semana! aguardo respostas. valew!
Postado 10 de setembro de 201014 anos e ai galera blz gostaria de saber se o m-drol tabém deve ser tomado nos dias em que nao houverem treinos, incluindo finais de semana! aguardo respostas. valew! Sim
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.