Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Qual o melhor Time Release?

Featured Replies

• Respostas 42
  • Visualizações 8,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu tambem dificilmente uso suplemento em dia off, até porque é o dia onde eu faço minhas receitas e elas sao em maioria bem funcionais, com bastante proteinas/carbos de baixo ig e fibras.

Postado
  • Autor

comprei combat de mp e gostei mt dela, to tomando antes de dormir e as vezes tomo de tarde na escola pois a comida de la e gordurosa, prefiro ela q syntha tem poco carbo e é bem balanceada

Postado

Time Release , nada mais é que uma liberaçao gradual de proteinas certo ? Pois bem. Entenda que tipos de proteinas, tem valores biologicos diferentes com tempo de liberaçao diferente. O valor biologico da caseina é diferente da albumina , assim como o tempo de liberaçao entre elas.

Embora a caseina tem um valor biologico maior que a albumina, as 2 tem valores ótimos.

Uso time release a algum tempo , ja testei varios, e confesso que pelas minhas necessidades e objetivos o syntha-6 foi insuperavel.

A tempos escuto comentarios negativos sobre o synta-6 , sobre a quantidade de carbo, caso sua consumaçao no pré sono. E digo , não é bem por ai não...

Postado
eu sou ao contrario, fim de semana sao os dias q eu como muito mal, entao suple ajuda d mais.

(2)

To nessa... fds as vezes eu tomo o comp inteiro do daily formula (normalmente soh tomo meio) e nao durmo sem tomar minha casein d jeito nenhum.

Postado

(2)

To nessa... fds as vezes eu tomo o comp inteiro do daily formula (normalmente soh tomo meio) e nao durmo sem tomar minha casein d jeito nenhum.

tu consegue cortar aquele comprimido duro do daily?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.