Postado 19 de agosto de 201113 anos GALERA ESTOU TOMANDO SOMENTE THERMA PRO PARA DAH UM GÁS E PERDE UNS PESINHOS.....GOSTARIA DE RELATOS DE QUEM JA TOMOU, QUAIS A CONSEGUENCIAS QUE ELE TEM E SEM TEM, SE RESOLVE O QUE EU DESEJO PERDER PESO.....HOJE FOI O 3°DIA ME DEU MUITO GÁS NA ACADEMIA FIZ MUSCULACAO PESADO E 30 MIN. DE ESTEIRA E PARA CONCLUIR ABDMINAL.....SOH TENHO 1H20 MINUTOS PRA TREINAR TUDO ISSO ENTAO TENHO QUE CORRER.....POR ENQUANTO A UNICA DIFERENCA QUE ESTOU VENDO É QUE ESTOU INDO UMAS 3 OU 4 VEZES AO BANHEIRO PARA DEFECAR.....ESTE SINTOMA É NORMAL? VLW GIOVANNI RODRIGUES
Postado 19 de agosto de 201113 anos Tente intercalar dias de treino anaerobio com aerobios acredito que terá melhores resultados ! Abç e Bons treinos !
Postado 19 de agosto de 201113 anos Autor estou ingerindo menos kcal possivel.....mais ou menos 2400 por dia...
Postado 19 de agosto de 201113 anos Autor Tente intercalar dias de treino anaerobio com aerobios acredito que terá melhores resultados ! Abç e Bons treinos ! segunda so musculação terça so aerobios quarta musculação quinta aerobios sexta musculação sabado eu jogo bola e da tempo de ih pra academia tbm vc axa que assim eu consigo resultados melhores e mais rapido?????
Postado 20 de agosto de 201113 anos eu tive bons resultados perdi mt peso porem fiz um regime mt forçado tbm ! no inicio da mt gas e vontade de treinar, dps parece que acostuma mas durante o treino vc não cansa .
Postado 22 de agosto de 201113 anos Autor galera...vou começar a tomar o therma pro de noite, so vou poder treinar as 22h50 depois da facu....o que deve fazer tomo therma pro as 17h30 ou as 22h20 que é meia hora antes do treino????? eis a minha duvida ???? me ajudem
Postado 22 de agosto de 201113 anos galera...vou começar a tomar o therma pro de noite, so vou poder treinar as 22h50 depois da facu....o que deve fazer tomo therma pro as 17h30 ou as 22h20 que é meia hora antes do treino????? eis a minha duvida ???? me ajudem toma pela manha e ate umas 6 horas antes de dormir, se tu tomar antes do teu treino vai ter dificuldade em pegar no sono, pq tem cafeina na formula.
Postado 22 de agosto de 201113 anos Autor toma pela manha e ate umas 6 horas antes de dormir, se tu tomar antes do teu treino vai ter dificuldade em pegar no sono, pq tem cafeina na formula. como assim cara ? não entendi eu tomo uma capsula de manha antes do café e uma 6h antes do treino eh isso???
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.