Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplemento pra queimar gordura

Featured Replies

Postado

Galera na opinião de voces qual o melhor suplemento que ta tendo pra queimar gordura localizada ?

Meu caso é o seguinte: faço jiu jitsu e musculação, eu ja to super definido mesmo galera, so que nao tem jeito essa gordurinha na barriga e nos peitos nao saem nem a pau, enquanto meu braço ta super definido chega ta com veia aparecendo, minha barriga ta com aqueles pneus chatos e o peito mole parecendo de mulher, entao a solução aqui seria um termoginco correto ? nao tenho dinheiro pra lipo entao oque devo fazer ?

Valeu...

• Respostas 12
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Galera na opinião de voces qual o melhor suplemento que ta tendo pra queimar gordura localizada ?

Meu caso é o seguinte: faço jiu jitsu e musculação, eu ja to super definido mesmo galera, so que nao tem jeito essa gordurinha na barriga e nos peitos nao saem nem a pau, enquanto meu braço ta super definido chega ta com veia aparecendo, minha barriga ta com aqueles pneus chatos e o peito mole parecendo de mulher, entao a solução aqui seria um termoginco correto ? nao tenho dinheiro pra lipo entao oque devo fazer ?

Valeu...

nao existe suplemento pra queimar gordura localizada.

Postado

Tbm concordo que gordura localizada não se perde com Suplemento.

Perder gordura eh mesmo dieta, e alguns Suplementos podem ajudar nesse processo de perda já iniciado pela dieta. Mas se perde gordura como um todo, e não apenas em um local localizado.

Postado

Como o Ippo e o Mestre falaram, não existe Suplemento para queimar gordura localizada, mais vc pode usar, um OxyelitePro, que é muito bom, e custa em torno de 150 reais, e balancear sua dieta, eskecer dos doces, açucares, e gorduras, faça tambem abdominais, de diferentes tipos, quem sabe ajuda !

Postado
  • Autor

Galera valeu pela dica, mas assim eu ja to fazendo uma dieta e eu ja to muito magro e definido mesmo, o treino de jiu jitsu é muito pesado por isso eu to muito definido mesmo, so que ainda tem a gordura na barriga e nos peitos, se eu perder mais peso vou ficar em pele e osso... quero tomar esse oxyelite pra ver se consigo meu objetivo...Vamo ver no que da !

Postado
Galera valeu pela dica, mas assim eu ja to fazendo uma dieta e eu ja to muito magro e definido mesmo, o treino de jiu jitsu é muito pesado por isso eu to muito definido mesmo, so que ainda tem a gordura na barriga e nos peitos, se eu perder mais peso vou ficar em pele e osso... quero tomar esse oxyelite pra ver se consigo meu objetivo...Vamo ver no que da !

entao ta na hora de ganhar massa e nao perder mais peso, vc nao irá perder a gordura so da barriga.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.