Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipo 6 Black + Cutting + Rotina de Treinos ! FINALIZADO !

Featured Replies

Postado
  • Autor

Obrigado por acompanhar Pedro !

Estou fazendo ABC 1x sendo que treino A na segunda, B na terça, Quarta faço aerobico e Abs, C na Quinta, Sexta OFF, Sabado Futsal + abs e Domingo OFF !

Ou seja todos os grupos musculares tem 6 dias de descanço para uma proxima seção de treinos !

Abç

• Respostas 84
  • Visualizações 12,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

4 dia (20/10)

Treino aerobico + Abs (como falei anteriormente devido eu não ter aula na quarta inverti com o treino de quinta nessa semana)

Dieta 100%

Treino 110% (Coloquei 110% por que foi realmente muito bom !!! Ontem senti o real efeito do lipo6 Black em relação a Disposição e gás !!! Corri na esteira por 1 hora alternando entre a intensidade moderada e alta ! Só sai da esteira por causa do horario ! Porque tinha muito gás ainda !)

Suplemtentação: Lipo6 Black 2 cps de manhã e 2 caps a Tarde

Pré-treino - Bcaa - 4caps

Pós-treino - Whey + Malto + Bcaa

Agora vem a parte ruim !!!

Colaterais do Lipo6 Black - Da mesma forma que ele foi bom ! Ele foi Ruim também !

Tive uma Insonia Monstra !!! Não preguei os olhos a noite toda !

To tamando as 2 caps da tarde as 17:00h e vou dormir por volta das 23:30 ! Mais ontem foi sem chance não consegui dormir !

Caso hoje ocorra novamente vou alterar o horario do lipo6 da tarde para as 15:30 !

E isso ai !!!

Abraço e bom treino a todos !

Postado
Obrigado por acompanhar Pedro !

Estou fazendo ABC 1x sendo que treino A na segunda, B na terça, Quarta faço aerobico e Abs, C na Quinta, Sexta OFF, Sabado Futsal + abs e Domingo OFF !

Ou seja todos os grupos musculares tem 6 dias de descanço para uma proxima seção de treinos !

Abç

IUAhuhauhIU

Foi mal, me referia durante o treino A, por exemplo na execução de um supino, entre uma sequência e outra...rs*

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkk !!! relax !!!

Entaum faço entre 30seg e 1min de descanço entre as series e 1 a 2 min entre os exercicios !!!

Abraço

Postado

Show...

Bom, eu experimentei fazer variados descansos... de 2'30" à 30" rs*

O que notei é que na atual série de treino com 40" de descanso perdi muito mais, e como acompanho os batimentos, raramente fico fora daquela faixa de queima de gordura. Conversando com um amigo que faz minhas séries, ele disse que o mais importante pra mim agora, já que quero queimar gordura, é respeitar sagradamente o intervalo de 40", quanto a carga ele me disse pra utilizar de 60% - 80%. De fato ele está certo, estou vendo muito mais resultados assim, até uma sombra de definição que nunca tive...rs*

Fica a dica, depois dá uma analisada e tenta experimentar...

Obs.: Tenho ficado mais suado que muita gente que faz runinng ou spininng, só treinando com pesos e respeitando os 40".

Postado
  • Autor

5° dia (21/10)

Treino - Off

Dieta 100%

Suplementação (tomei só lipo6 black)

Tomei 2caps de lipo6 black de manhã e as 2 da tarde tomei por volta das 15:00 para não ter o mesmo problema de quinta que foi a insônia ! Deu tudo certo dormi como um Anjo !! kkk

Ontem foi isso ai !!!!

Abç e bons treinos a todos !

Postado
  • Autor

6° dia (22/10)

Futsal + Abs - 100%

Dieta - 100%

Suplementação: Hoje dei uma vacilada porque tomei apenas as 2 caps de lipo6 black de manhã ! Acabei saindo a tarde e cheguei por volta das 19:00 horas e para não ter o problema que tive de insônia não tomei !

Mais ta tudo blz !

Amanhã vou pesar e postar as medidas !!!

Abç e todos e bom domingo !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.