Postado 27 de dezembro de 200222 anos qual a dose recomendada para tomar whey depois do treino? 2, 3 ou 4 colheres, sei la....
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Não veio medidor??? Da uma olhada na embalagem pra ver se não fala nada....se não tiver nada, tome 2 colheres cheias... FALOW
Postado 27 de dezembro de 200222 anos Eu tomava 1 medida (com o medidor que veio junto com o pote, não sei quantos gramas tem). Há umas 2 semanas passei a tomar 2 medidas daquela, que dá 42g de proteína no pós treino? O foda q assim o pote acaba rápido. Vale a pena ou não? falou!
Postado 28 de dezembro de 200222 anos eu tomo 4 ou 5 colheres de sopa. de malto tb. tudo apos o treino.
Postado 28 de dezembro de 200222 anos Eu tomo 3 colheres de sopa de Whey e 1 bem cheia de Dextrose. Não existe uma regra para isto pois isto varia de acordo com a massa magra de cada um e a intensidade do treino.
Postado 11 de janeiro de 200322 anos Eu tomava 1 medida (com o medidor que veio junto com o pote, não sei quantos gramas tem). Há umas 2 semanas passei a tomar 2 medidas daquela, que dá 42g de proteína no pós treino? O foda q assim o pote acaba rápido. Vale a pena ou não? falou! Seria melhor dividir essas dose em 2 vezes durante o dia. Mantém uma no pós treino e toma outra quando acha melhor. Apesar de no pós treino seus musculos necessitarem de proteína ao extremo, não é necessário uma dose taum grande. Valeu!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.