Postado 22 de novembro de 201113 anos Galera, To tomando o M-drol a 9 dias. Gostaria de saber se alguém que tomou apresentou diarreia meio amarelada, ou diarreia no geral. Por enquanto só esse colateral.
Postado 22 de novembro de 201113 anos Galera, To tomando o M-drol a 9 dias. Gostaria de saber se alguém que tomou apresentou diarreia meio amarelada, ou diarreia no geral. Por enquanto só esse colateral. pode ser por causa dele sim, mais reveja o q vc comeu...
Postado 22 de novembro de 201113 anos Autor Ippo, Pela dieta ta tudo na mesma como já estava antes dele. Estou atribuindo a ele sim, porém meu medo é continuar durante todo o ciclo. Do tipo começou no 3º dia, mas já entrei com Tiorfan pra dar uma segurada. O q está ajudando. Joguei no google, tem gente q teve mesmo colateral, com a parada amarela mesmo. Tem gente q diz eh bilirrubina, ou sei lá o q do fígado. Mas isso tenho certeza que não tem nada ver. Valeu ai pela dica. Mais alguém para dar uma ajuda? Falows!!
Postado 22 de novembro de 201113 anos quem dera q o efeito colaterai do m drol fosse apenas uma caganeira amarela! rsrs melhoras. abrcs
Postado 22 de novembro de 201113 anos caganeira sempre é algo "bom" é teu corpo expulsando o que nao presta, acho errado utilzar medicamentos para cessar isso.
Postado 22 de novembro de 201113 anos Diarreia e hipertrofia são opostos. Você provavelmente esta retendo água e jogando nutrientes importantes fora. Eu não tomaria mais.
Postado 22 de novembro de 201113 anos tem umas caganeiras sinistras q acabam com a flora intestinal e vc tem q tomar remedio pra regenera-la msmo.
Postado 22 de novembro de 201113 anos É, alem de acabar com a flora é tem a desidratação e a perda de desempenho né. Sugiro um iogurte com probioticos para ajudar na flora. Sem falar nas fibras né. Intestino é coisa séria.. mas seu problema com certeza vem do fígado.
Postado 22 de novembro de 201113 anos esse tiorfan nao sei pra que serve, mas tem uns que só servem para endurecer mesmo.
Postado 22 de novembro de 201113 anos Eu sugiro é que ele pare com o ciclo. enquanto o colateral é " Só " uma diarreia soltando Bile .
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.