Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Proteina de Soja

Featured Replies

Postado
  • Autor

É que como sou eu que pago e não o papai, ai tem que sempre procurar o melhor custoXbeneficio em tudo kingnino, inclusive pra treinar..por isso tive a duvida

• Respostas 31
  • Visualizações 2,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
É que como sou eu que pago e não o papai, ai tem que sempre procurar o melhor custoXbeneficio em tudo kingnino, inclusive pra treinar..por isso tive a duvida

abel, resumindo, mmo se a soja tiver um percentual proteico igual ao whey, vá de WP que o valor aminocídico e pdcaas são melhores em fontes animais. Se a grana estiver apertada vá de soja...cara, há 20 anos atrás era isto que eu tomava....e crescia bem (com ajuda de alguns anabols não há quem não cresça...rsrsrs) e ainda sempre comia soja texturizada nas refeições (tipo carne de soja). Vou fazer outra pergunta e não me leve a mal, mas se tiver tomar dura ou depo as taxas de aromatizações ficam mais altas e a soja vai dar um up nestes colaterais que não queremos, se isto for acontecer manda um tomoxifeno.

Abraços

Postado

idem. mas eu sempre procuro o maior beneficio. xD

Postado

Opa, essa desculpa não cola.

Os ovos estão ai, compra na feira que sai o mesmo da soja ou uma diferença minima. Pelo menos aqui em floripa 36 ovos 5 reais...

Postado
  • Autor

Acho qe me expressei mal desde o começo, pois não estou defendendo a soja e sim perguntando se valeria a pena usá-la, pois na minha cidade era mais barato que whey.

Agora já entendi, resumidamente, que a proteina de origem animal é mais completa, então vou continuar nela.

Valeu pela ajuda moçada!

Postado
  • Autor

E outra, eu acabei comprando um mix de proteina que tinha soja e whey p fui na conversa do vendedor, mas nunca deixei de tomar albumina e whey.

Abraço

Postado
  • Autor

E Markus B, eu nao uso e nunca usei nada do que tu citou, entao tranquilo quanto aos efeitos colaterais heehe

mas valeu pela dica e pela resposta completa e explicativa.

grande abraco

Postado
E Markus B, eu nao uso e nunca usei nada do que tu citou, entao tranquilo quanto aos efeitos colaterais heehe

mas valeu pela dica e pela resposta completa e explicativa.

grande abraco

É isso aí, precisando estamos por aqui.

Mandou bem, nada melhor que boa alimentação (com ou sem suplementação), muita dedicação, suor, dor, mais suor, descanso e tempo.

Força Sempre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.