Ir para conteúdo

Avaliar suplementação

Featured Replies

Postado

Pessoal, queria que dessem dicas para inclusão/exclusão dos suplementos que estou usando hoje. Eu treino sempre das 22 as 23h, sempre dando 1 dia de folga, onde faço aerobico. Ah eu tenho uma barriga que está dificil de perder.

MANHÃ (desejum): 1 ovo inteiro + whey + albumina + glutamina + mix de proteinas + 1 copo de leite (tudo batido no liquidificador)

* 30 min após esse shake: 2 fatias de pão integral light + 1 peito de peru + 1 fatia queijo

* na meio da manhã: outro sanduiche igual o acima

ALMOÇO: procuro caprichar nas carnes

NO MEIO DA TARDE: outro sanduiche igual da manhã

FIM DA TARDE: 1 shake igual do desejum

NOITE: 1:30h antes do treino, janto sempre priorizando carnes e por ser de noite, procuro comer pouco carboidrato

PRÉ-TREINO não como nada.

PÓS TREINO: 1 comprimido de vit c + 1 colher de glicina imediantamente apos terminar o treino. E em torno de 15 min apos, tomo: whey + albumina + glutamina + mix de proteinas + malto

Creatina que eu tomava, parei em torno de 1 mês, mas em 2 semanas voltarei a usar, dando 45 dias de intervalo.

O que acham e sugerem ai pessoal?

Valeu

• Respostas 34
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Abel, acho que vc já tinha postado uma dieta totalmente diferente em topicos atrás....não foi? Não era vc que tomava muito refrigerante durante a semana e umas brejas no fds?

Bem sua barriga está difícil de acabar e vc continua com esta dieta e aeróbio uma vez por semana?

Barriga = Gordura visceral + gordura subcutânea

Receita para perder: ingerir menos caloria do que se gasta

para avaliar a dieta todos aqui do forum precisam saber seu peso, idade, percentual de gordura, objetivos da dieta/suplementação,...vc está treinando muito tarde...é por que a vida tá corrida? estressante? lembro-o que cortisóis endóginos produzidos pela falta de descanso podem lhe fazer acumular mais gordura.

Força Sempre

Postado

deve ser ele mesmo..se eu nao e engano é ele mesmo...

cara...tu fez uma confusao danada...mix de proteína, whey, glutamina, albumina leite

isso aí esta totalmente errado...muita proteína e vai acabar ganhando banha

almoço..caprichar na carne...mas e no arroz? feijão? batata? salada? vitaminas???

tem mais suplementos aí do que alimentos...aí fica dificil de te ajudar...esta muito ruim isso aí tudo...

tem que ver a sua taxa metabólica basal para saber se o seu organismo dá conta de todas essas proteínas aí...come pouco cabo a noite mas exagera nas proteínas..sabe o que isso quer diszer??? isso mesmo GORDURA

é o velho erro em comer pouco carbo e sair detonando na proteina pensando que nao vai ganhar gordura eque vai ganhar mais musculos..ledo engano...

melhor vc ir num nutricionista ou pegar mais ideias com o pessoa aqui, ou pesquisar mais...pq se vc ficar colocando essa montanha de proteína aí, vc vai acabar ficando gordo...

Postado

Heraldo vc mandou bem...priorizar proteina é um engano enorme...e tem mais...dependendo da fonte ainda vem com muita gordura saturada (ex um contra-filé, alcatra).

abraços

Postado

alcatra? Sempre leio que é uma das mais magras... mas bom saber dessa informação ainda mais vinda de um médico veterinário!!

Se alcatra e contra filé não são ideias ferrou, picanha não precisa ser muito experto pra saber que é gordurosa, sobra qual corte com sabor? Maminha?

Postado
  • Autor

É isso mesmo moçada, sou eu mesmo que metia mto refrigerante e cerveja, mas parei ja que nao tinha jeito de emagrecer. Hj zerei as 2 coisas e to socando essa suplementação de praticamente proteina pq desconhecia completamente que poderia engordar.

E outra, quanto a minha vida é extremamente estressante, pois acordo as 06:10h e volto pra casa as 22:00h, sendo que durante esse tempo é correria direto, principalmente das 7.30h as 18:50h que é o horário do trampo. Meu desgaste no trabalho nao eh fisico porque não faço esforco algum (sentado num pc o dia todo..e telefone), mas é psicológico pois trabalho sempre com o nivel de stress no limite..sempre na pressao mesmo. E de noite ainda tenho a facul. Se alguem quiser saber o que faco, posso falar por mp...mas enfim, essa rotina de vida nao vai mudar, porque preciso desse emprego e estudar, entao infelizmente por enquanto vai continuar assim. Ah outro detalhe: ando sempre cansado, sempre com sono! E durmo em torno de 6h diarias. E nos finais de semana sempre dava uma saida e castigava mais ainda meu corpo por beber e nao durmir, mas agora parei com isso tambem.

Eu tenho 30 anos, 1,75 e 80kg...estou treinando direto fazem em torno de 9 meses e já deu para notar algum avanco consideravel no meu corpo, ate pq eu era bem magricela e com uma barriga um pouco saliente. Entao treinando, ganhei massa muscular, mas a panca aumentou. Meu ultimo BF que faz em torno de uns 3 meses que verifiquei estava em 25%, mas vou verificar novamente semana que vem.

O que poderiam me indicar, dentro dessa rotina de vida!

Postado
  • Autor

ah, Heraldo Costa eu como sim saladas, arroz, feijao, etc nas refeicoes, apenas quis dizer que comia mais carne do que o normal. Digamos que hj no almoco eu coma 3 bifes medios, sendo que em outras epocas comia 1..algo assim

Postado
É isso mesmo moçada, sou eu mesmo que metia mto refrigerante e cerveja, mas parei ja que nao tinha jeito de emagrecer. Hj zerei as 2 coisas e to socando essa suplementação de praticamente proteina pq desconhecia completamente que poderia engordar.

E outra, quanto a minha vida é extremamente estressante, pois acordo as 06:10h e volto pra casa as 22:00h, sendo que durante esse tempo é correria direto, principalmente das 7.30h as 18:50h que é o horário do trampo. Meu desgaste no trabalho nao eh fisico porque não faço esforco algum (sentado num pc o dia todo..e telefone), mas é psicológico pois trabalho sempre com o nivel de stress no limite..sempre na pressao mesmo. E de noite ainda tenho a facul. Se alguem quiser saber o que faco, posso falar por mp...mas enfim, essa rotina de vida nao vai mudar, porque preciso desse emprego e estudar, entao infelizmente por enquanto vai continuar assim. Ah outro detalhe: ando sempre cansado, sempre com sono! E durmo em torno de 6h diarias. E nos finais de semana sempre dava uma saida e castigava mais ainda meu corpo por beber e nao durmir, mas agora parei com isso tambem.

Eu tenho 30 anos, 1,75 e 80kg...estou treinando direto fazem em torno de 9 meses e já deu para notar algum avanco consideravel no meu corpo, ate pq eu era bem magricela e com uma barriga um pouco saliente. Entao treinando, ganhei massa muscular, mas a panca aumentou. Meu ultimo BF que faz em torno de uns 3 meses que verifiquei estava em 25%, mas vou verificar novamente semana que vem.

O que poderiam me indicar, dentro dessa rotina de vida!

1º veja a sua taxa metabólica basal

2º após saber isso aço o calculo das proteínas

3º muita vitamina e pouco carbo aí nesse caé da manhã,,,despercício de whey, de glutamina(pra que isso esta de dia???)

4º posta a sua dieta completa...se essa for a sua dieta esntao ela precisa ser modificada(e muito)

5º se alimente de 3 em 3horas

6º seu vf vai subir se vc consumir muita proteína e pouco carbo...ja te dou o aviso, consuma a quantidade necessaria para garantir a sua hipertrofia (que é de 160g diárias)

sinceramente..vc ainda esta meio perdido...pesquise mais

Postado
alcatra? Sempre leio que é uma das mais magras... mas bom saber dessa informação ainda mais vinda de um médico veterinário!!

Se alcatra e contra filé não são ideias ferrou, picanha não precisa ser muito experto pra saber que é gordurosa, sobra qual corte com sabor? Maminha?

pois é..alcatra é bom demais.. :P

mas a questao não é nem ele consumir proteína x ou y..mas a quantidade que ele esta ingerindo isso..vamos lá:

só café da manhã dele tem ovo(5,5g), leite (6,g), whey (vou por aqui umas 20g) albumina(30g se for uma top), mix de proteína (vou por umas 15g que deve ser + ou -)

vai dar mais ou menos umas 76,5g de proteína, isso no desjejum e uma refeição muita coisa...

tem mais proteína aí do que num pós treino comum em que a pessoa consome mais ou menos entre 30,40 a 50g de proteína...

isso pq nao fiz o calculo das outras refeições...com certeza vai dar mais do que a necessidade dele de 180g...se com UMA ele já tem quase 80g...imagina se agente por as outras refeições...o pedações de bifes aí(que deve dar umas 60g dependendo do pedaço) e por aí vai...

é mais nesse sentido aí...ele esta ficando é gordo se continuar assim..independente dele comer pouco carbo ou nao beber refrigerante...vai ficar gordo do mesmo jeito pois está exagerando

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.