Postado 15 de abril de 201213 anos Po eu quase não como coisas gorduras e minhas espinhas estão a todo vapor.. Ae tae, descobri que parada era aquela de fosfatase Alcoolica tem have como figado.. Fudeu
Postado 15 de abril de 201213 anos Autor Po eu quase não como coisas gorduras e minhas espinhas estão a todo vapor.. Ae tae, descobri que parada era aquela de fosfatase Alcoolica tem have como figado.. Fudeu é que assim, antes do tratamento a gente simplesmente produzia espinhas em excesso por atividade extra das glandulas, da espinha por dar. blz, faz o tratamento elas param de ficar produzindo espinhas deliberadamente. ai depois c tu come essas porcarias vc estimula elas de novo entendeu? antes eu tb, podia comer so alface q eu tinha espinha indepndente do q eu comia, mas depois que tu faz elas param de ficar produzindo espinha, mas se vc estimular elas com doces elas vao produzir espinha. comigo é assim e pelo q vi com o matheus tb e provavelmente com vc tb mas eu sou muito fudido mesmo, meu primo tb fez tratamento com o roacutan e ta ciclando depo e dura e não deu uma espinha no fdp e memso ele comendo porcarias ¬¬
Postado 15 de abril de 201213 anos eu ja fiz tratamento com Roacutan 2 vezes... se fizer mais uma vo pra 7 palmos... hahah
Postado 15 de abril de 201213 anos Autor huahuahua eu tb 2 vezes kkkkkkkkk ja to com as caixa no aguardo aqui se precisar da 3 kkk mas tipo da segunda vez eu tava so comendo porcaria, se tivesse parado se pah nem precisava do segundo tratamento
Postado 18 de abril de 201213 anos Autor dias decisivos no ciclo... estou cogitando em aborta-lo antes do previsto... até sexta tomo uma decisão...
Postado 18 de abril de 201213 anos As minhas ja estao sumindo e pararam de aparecer, a culpa era a alimentaçao pascoal e praiana msm! Hahah
Postado 18 de abril de 201213 anos Está chegando o verão As mulheres quero impressionar Oxandrolona do meu coração Pois injeção não quero tomar
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.