Postado 14 de fevereiro de 201213 anos Então, não entendo quando tu me pergunta sobre a dieta. Explica melhor?
Postado 14 de fevereiro de 201213 anos dieta = horários pré determinados para comer coisas pré determinadas nas quantidades pré determinadas visando alcançar objetivos pré estipulados, sejam eles definição ou então ganho de massa. Passa na seção nutrição, e leia principalmente os tópicos fixos para aprender a montar uma dieta correta para vc.
Postado 14 de fevereiro de 201213 anos Dieta = Acordo 7 horas, como tais coisas Depois as 10 como tais coisas e assim vai. E nao, nao tenho nada contra ele mas eu nao compraria
Postado 14 de abril de 201312 anos FALA MAROMBADA ESTOU COM DUVIDAS SOBRE MINHA SUPLEMENTAÇÃO A ORDEM QUE ESTOU TOMANDO TA CERTO ? E TOMAR SHOTGUN COM PACK DA CERTO ? PRE TREINO --- SHOTGUN + MONSTER EXTREME BLACK POS---- MALTO UM POUCO APOS TOMO MASSA MONSTER BLACK AO ACORDAR ---- MASSA MONSTER BLACK ENTAO GALERA TA CERTO ??
Postado 15 de abril de 201312 anos se possivel seria interessante colocar um whey ai no pos treino junto com a malto. Pack num vale a pena não, teria sido mais interessante ter comprado um whey e uma creatina
Postado 27 de junho de 201312 anos Olá galera, estou com umas dúvidas sobre minha suplementação gostaria de saber se esta massa o que estou tomando... Desjejum: 1 dose de Whey Protein ProCorps Pré-treino: Pré-treino Pack 3d + Cafeína pack 3d + Bcaa Optium Pós-Treino: Whey Gold Standard + Bcaa Optium + Glutamina DynamicLab + Creatina Universal Antes de dormir: 1 dose de Whey Protein ProCorps Junto das Refeições um capsula de Vitamina Centrum estou prestes a começar um ciclo com Testogar (propionato de testosterona) + Ex-Pois (Boldenona) o que acham ? vlwww !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.