Ir para conteúdo

Enzicoba dá algum resultado?

Featured Replies

• Respostas 165
  • Visualizações 163,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala Galera..

Eu tomo enzicoba a 1 mes e ainda falta uma caixa com 40 comprimidos de 1 mg para eu tomar e posso falar uma COISA... eu ja comia mto e depois q comecei a tomar enzicoba minha fome duplicou e ja engordei 2 kg... mas tbm falo uma coisa... minhas espinhas tbm duplicaram.. heehe

Mto cuidado pra quem engorda facil e tem tendencia a acne( q é um efeito colateral da enzicoba)

Falow Galera...

Postado

o certo p/ tomar enzicoba 5mg , é 30 min antes do almoço e do jantar , e outra coisa ele naum aumenta tanta a fome assim , difente de cobavital que dá maior fome.......

se vc6 pesquisarem legal existe muito diferença entre os dois........

cobavital - Cobamamida + Cloridrato De Ciproeptadina ( responsavel p/ abir o apetite ) quem tem tendencia a engorda esqueça cobavital , em vez de aumentar a massa muscular , vai aumentar o % de gordura.

Cobamamida (coenzima Da Vitamina B12) - enzicoba...

indicado p/ quem tem distrofia muscular , ele aumenta a sintese proteica no organismo ..... pelo q eu saiba ele naum da tanta fome ,se vc tomar antes antes as refeições ta blz.......

• 1 ano depois...
Postado

pessoal:

tomei o cobavital....aumentei 2 kg, ganhei um pouquinho de barriga, da uma baita fome,,, porem..... como sinto pouca fome...qdo parei de tomar perdi uns 3 kg é normal?????

Postado
pessoal:

tomei o cobavital....aumentei 2 kg, ganhei um pouquinho de barriga, da uma baita fome,,, porem..... como sinto pouca fome...qdo parei de tomar perdi uns 3 kg é normal?????

ué, ganhou 2, perdeu 3, então ficou com 1 kg a menos que antes ? é isso ?

• 4 meses depois...
Postado

quanto ele pesava antes de tomar esse remedio, e qual a idade dele.....

to to mando o ENZICOBA ja faz uma semana espero que funcione bem!!!

Postado

jah engordei 10 kg tomando cobavital

agora nem funciona mais, mas ajuda pra quem tem problema de apetite como era meu caso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.