Postado 29 de janeiro de 200322 anos Fala Galera.. Eu tomo enzicoba a 1 mes e ainda falta uma caixa com 40 comprimidos de 1 mg para eu tomar e posso falar uma COISA... eu ja comia mto e depois q comecei a tomar enzicoba minha fome duplicou e ja engordei 2 kg... mas tbm falo uma coisa... minhas espinhas tbm duplicaram.. heehe Mto cuidado pra quem engorda facil e tem tendencia a acne( q é um efeito colateral da enzicoba) Falow Galera...
Postado 29 de janeiro de 200322 anos o certo p/ tomar enzicoba 5mg , é 30 min antes do almoço e do jantar , e outra coisa ele naum aumenta tanta a fome assim , difente de cobavital que dá maior fome....... se vc6 pesquisarem legal existe muito diferença entre os dois........ cobavital - Cobamamida + Cloridrato De Ciproeptadina ( responsavel p/ abir o apetite ) quem tem tendencia a engorda esqueça cobavital , em vez de aumentar a massa muscular , vai aumentar o % de gordura. Cobamamida (coenzima Da Vitamina B12) - enzicoba... indicado p/ quem tem distrofia muscular , ele aumenta a sintese proteica no organismo ..... pelo q eu saiba ele naum da tanta fome ,se vc tomar antes antes as refeições ta blz.......
Postado 29 de janeiro de 200322 anos ae e se eu mandasse manipular : cloridrato de ciproeptadina 4 mg e Cobalamina 5 mg?? e o nome certo é Cobamamida ou Cobalamina ?
Postado 13 de abril de 200421 anos pessoal: tomei o cobavital....aumentei 2 kg, ganhei um pouquinho de barriga, da uma baita fome,,, porem..... como sinto pouca fome...qdo parei de tomar perdi uns 3 kg é normal?????
Postado 13 de abril de 200421 anos pessoal: tomei o cobavital....aumentei 2 kg, ganhei um pouquinho de barriga, da uma baita fome,,, porem..... como sinto pouca fome...qdo parei de tomar perdi uns 3 kg é normal????? ué, ganhou 2, perdeu 3, então ficou com 1 kg a menos que antes ? é isso ?
Postado 2 de setembro de 200420 anos quanto ele pesava antes de tomar esse remedio, e qual a idade dele..... to to mando o ENZICOBA ja faz uma semana espero que funcione bem!!!
Postado 2 de setembro de 200420 anos jah engordei 10 kg tomando cobavital agora nem funciona mais, mas ajuda pra quem tem problema de apetite como era meu caso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.