Postado 3 de setembro de 200420 anos putz, 10kg, quamto você pesava, vc demorou pra atingir esse peso? Queria saber tambem se malhando e mandando outros produtos tambem conseguiria bons resultados !!!
Postado 3 de setembro de 200420 anos Essa estória que o Cobavital engorda é uma lenda, o que engorda é uma alimentação hiper-calórica, tomando o Cobavita e mantendo uma alimentação equilibrada, vc com certeza vai ter um ótimo ganho de massa magra como eu tive.
Postado 3 de setembro de 200420 anos Valeu pela dica, vc tambem já tomou esse medicamento? eu estou tomando o enzicoba 5mg, um comprimido diário, e não sei se é do remédio ou o meu psicológico mas ta me dando a maior fome!!! Eu não tinha ouvido falar nesse remédio, sempre fui magro, tenho 1,80 e peso 66 kg, minha mãe devia ter me dado isso quando criança....rsssssss
Postado 5 de setembro de 200420 anos Valeu pela dica, vc tambem já tomou esse medicamento? eu estou tomando o enzicoba 5mg, um comprimido diário, e não sei se é do remédio ou o meu psicológico mas ta me dando a maior fome!!! enzicoba-naum aumenta o apetite,ela composta somente pela cobamida,q estimula naturalmente a sintese proteíca,vem em comprimidos de 1mg e 5mg--------remédio poko efeciente cobavital-aumenta o apetite,eh composta pela cobamida e cloridrato de ciproeptadina,este sim faz aumentar o apetite e dah um sono,vem em comprimidos de 1mg e tbm em xarope-----bom para ganhar peso.
Postado 11 de setembro de 200420 anos pode tomar direto? tipo varios meses seguidos ou eh bom dar intervalos?
Postado 11 de setembro de 200420 anos pode tomar direto? tipo varios meses seguidos ou eh bom dar intervalos? tome por no máximo 2 meses direto,e pare 1.
Postado 15 de maio de 200520 anos Estou aqui com o Cobavital de 1mg com 16 comprimidos, qual o melhor horário para tomar?
Postado 15 de maio de 200520 anos Estou aqui com o Cobavital de 1mg com 16 comprimidos, qual o melhor horário para tomar? tome 30 min antes do almoço. valeu.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.