Postado 16 de maio de 200520 anos To tomando Enzicoba 5mg, minha fome não mudou, continuo comendo igual, e minhas espinhas tambem não pioraram, ao contrario, minha pele está melhor. Acho que estão confundindo muito as bolas aqui nesse topico, o que aumenta a fome e dá sono é o Cobavital e não o Enzicoba. Enzicoba só aumenta a sintese de proteina no corpo. E quem diz que é pouco eficiente, não sabe o que diz...
Postado 2 de agosto de 200519 anos por experiência própria eu já cresci e ganhei massa com cobavital (quase mata de sono nos 2 primeiros dias) mas ganhei junto um pouco de gordura mas realmente foi eficaz o enzicoba, não sei porquê não resolveu muito o cobavital aumenta pra caramba o apetite - pode ser por isso que funcionou Quem mais teve esta experiência positiva? Boa malhação! Leo
Postado 10 de setembro de 200519 anos eu mandei manipular 30 capsulas de 5mg de cobamamida, mas o objetivo era q isso aumentasse meu apetite pra mim poder ganhar peso!! somente a cobamamida nao vai abrir o apetite?? se tiver q manipular outra coisa + o q eh?
Postado 11 de setembro de 200519 anos Utilizei Enzicoba, primeiro de 1mg e depois o de 5mg. Mesmo não tendo ciproeptadina, a Enzicoba também interfere no sono. Deixa o sono mais pesado. Também verifiquei aumento de apetite. Ganhei cerca de 5kg em 2-3 meses, claro que com ganho de gordura também, mas foi um ganho rápido pra o que estava acostumado. Como o apetite aumenta, deve-se observar a alimentação, visando um ganho de qualidade. Só reforçando, cobalamina é a própria vitamina B12, cobamamida (principio da Enzicoba e demais medicamentos) é um derivado daquela vitamina.
Postado 11 de setembro de 200519 anos E SE EU TOAMR COBATIVAL E ENZICOBA OS 2 JUNTO? JA Q UM DA APETITE E O OTRO AUMENTA A SINTESE DE PROTEINA OQ VCS ACHAO???
Postado 11 de setembro de 200519 anos Mesmo não tendo ciproeptadina, a Enzicoba também interfere no sono. Deixa o sono mais pesado. isso deve variar de pessoa pra pessoa,pois eu naum senti interfirir no meu sono. E SE EU TOAMR COBATIVAL E ENZICOBA OS 2 JUNTO? JA Q UM DA APETITE E O OTRO AUMENTA A SINTESE DE PROTEINA pode mandar sim,soh tome cuidado pra naum sobrecarregar seu fígado. valeu.
Postado 5 de fevereiro de 200619 anos Olá, eu estava procurando informações sobre o enzicoba, pois uma doutora me endicou, mas não com o objetivo de ganhar massa, e sim de crescer, pois tenho 15 anos e 1,65 m (idade óssea de 16 anos), porém ela disse que ele só funciona caso o usuário tenha idade óssea até 17 anos, idade média de crescimento. Por isso quero saber se alguém teve algum resultado relacionado a crescimento. Obrigado.
Postado 6 de fevereiro de 200619 anos Por isso quero saber se alguém teve algum resultado relacionado a crescimento. eu naum senti,mas se a médica tah recomendando ela q sabe. valeu.
Postado 7 de junho de 200619 anos ja tomei enzicoba ele e um otimo medicamento principalmente apos uma semana em que ele comercar a da um efeito legal
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.