Postado 19 de março de 201213 anos É ISSO AI GALERA, KERO GANHAR MASSA E PERDER GORDURINHAS N CINTURA, Q SUPLES DEVO TOMAR P PERDER GORDURA S PERDER A MASSA?
Postado 19 de março de 201213 anos É ISSO AI GALERA, KERO GANHAR MASSA E PERDER GORDURINHAS N CINTURA, Q SUPLES DEVO TOMAR P PERDER GORDURA S PERDER A MASSA? ??????? vc deve pesquisar mais antes de criar tópicos colega..e pesquisar muito... deve começar lendo os fixos do froum primeiramente 1-começe com uma boa dieta 2-vc deve postar os seus valores atuais..nós nao temos como imaginar como vc é 3-suplemento nao faz milahre...se vc treina a pouco tempo nem deve começar com suplementação 4- se nao tem dieta aí que nao deve usar suplemento mesmo..é dinheiro no lixo 5-se tiver dinheiro para comprar suplementação apenas...use o mesmo para comprar COMIDA 6-nao tem como perder gordura e ganhar massa muscular ao mesmo tempo..pelo menos todo mundo que nao conheçe nada faz esse tipo de pergunta...vc deve ter objetivos diferentes...ou bulking ou cuting...sao distintos 7- e nao existe essa históra de perder gordura SÓ NA BARRIGA..a gordura corporal se dá num fator como um todo..todo o seu sorpo é revestido de gordura..porém a perda de lipídeo se dá das parte mais faceis para depois perder nas partes mais dificeis... a barriga esta na região mais dificil
Postado 19 de março de 201213 anos Maldita inclusão digital. que isso... o pior foi que ela criou dois tópicos visando o mesmo objetivo... tinha que ter explicado tudo num só...
Postado 19 de março de 201213 anos .....poxa gostaria de saber como fazer tal milagre.....ninguém arrisca???kkk Sperms...excelente opinião...maldita....kkkk "pais de santo" de plantão...vamos ajudar a Senna...qualquer hora ela acerta em criar um tópico inteligente...eu a partir de hj não lerei mais nenhum post com essa assinatura...rsrsrs
Postado 19 de março de 201213 anos Acho que deve ter uns 93489853 topicos perguntando a mesma coisa...
Postado 19 de março de 201213 anos Autor como eu disse, eu sou nova aki, ñ sabia dessas regras babacas
Postado 19 de março de 201213 anos como eu disse, eu sou nova aki, ñ sabia dessas regras babacas pq vc me ofendeu me mandando um MP sua ridicula??? ninguém aqui te ofendeu.. e vc sendo nova ou nao nova..aqui ninguém tem nada haver com isso...e eu ainda tive que perder meu tempo te respondendo decentemente as suas asneiras...e nos 3 tópicos repetidos que vc MESMO criou...TUDO COM O MESMO OBJETIVO antes de falar abobrinhas..VAI LER AS REGRAS DO FORUM E OS FIXOS parece retardada
Postado 19 de março de 201213 anos Autor pelo jeito vcs aki nao gostam d mulher, toda mulher q entra vcs tirarm onda. seus m
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.