Postado 3 de abril de 201213 anos Por enquanto tá sendo um bom CxB ainda pra mim... tá saindo 60 o kg :/
Postado 3 de abril de 201213 anos Sério, acho muita mancada comprar albumina sendo que é só pegar o ovo e cozinhar. Até no microondas da de fazer... E sem precisar ingerir o carbo que eles poe na albumina né. Fora que o VB do ovo é maior se aliado a gema.
Postado 3 de abril de 201213 anos é isso mesmo ninga...iria de whey mesmo, se for possivel comer claras de ovo... abs
Postado 3 de abril de 201213 anos Sério, acho muita mancada comprar albumina sendo que é só pegar o ovo e cozinhar. Até no microondas da de fazer... E sem precisar ingerir o carbo que eles poe na albumina né. Fora que o VB do ovo é maior se aliado a gema. ] isso é verdade fui hoje na loja de suplementos lá em madureiro no rio de janeiro..o valor da albumina saltos estava em 42 reais 500g caríssima
Postado 3 de abril de 201213 anos albumina tb é algo q eu só penso em voltar a usar em um shake meu que eu levo pq passo umas 7 ou 8 goras fora de casa
Postado 4 de abril de 201213 anos 42 reais 500g??? Esses caras estão completamente loucos, ta mais caro que muito whey ai. O que houve sera? As galinhas estão entrando em extinção? Palhaçada, bora iniciar um boicote a albumina.
Postado 4 de abril de 201213 anos Eu tmb moro em Madureira e a Albumina está isso ae mesmo 42reais 500g. Acho que estão almentando muito o preço da albumina.
Postado 4 de abril de 201213 anos 42 reais 500g??? Esses caras estão completamente loucos, ta mais caro que muito whey ai. O que houve sera? As galinhas estão entrando em extinção? Palhaçada, bora iniciar um boicote a albumina. exatamente...nao é uma boa atualmente ingerir ou comprar albumina..nao vale mais o custo x benefício achei que depois da temporada dos frangos de verao o preço ia abaixar para os 25 reais..mas nao aconteceu.,.. eu nao comprei a tal albumina nao...prefiro comprar uma whey meia boxa ou comer ovos mesmoEu tmb moro em Madureira e a Albumina está isso ae mesmo 42reais 500g. Acho que estão almentando muito o preço da albumina. vc é minha testemunha disso eu moro no bairro Colégio...e tinha dado uma passada lá no mercadão de madureira...lá no empório da saude.... carissimaQuem compra é burro, sem mais delongas... pois é...essa albumina aí..fora de cogitação
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.