Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Vou testar o 1.M.R

Featured Replies

Postado
  • Autor

Fiz antes do treino meia hora de localizada, e no treino continuo aumentando carga. Consegui correr 15 minutos o que é mto raro, rsrs. Á noite volto pra academia pra fazer body combat e mat work, só tomei pela manhã o 1MR e continuo com meia dose. Acordei as 5:00 e estava com um pouco de asia, não sei se é normal, mas forcei fazer um lanche e 6:20 tomei o suplemento.

• Respostas 46
  • Visualizações 4,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bruxinha as vezes pode atacar o estomago mesmo, eu também sentia isso...dilua o pré em bastante água, pelo menos 300ml de agua gelada

Postado
  • Autor

Tenho bebido em torno de 2 litros dia, fora leite que tomo mto, desnatado. Gente, quarta-feira eu tirei pra descanso, tenho dormido em torno de 6 horas, por causa de ter que alimentar 1 hora antes de tomar 1MR, e fico moída na quarta, toda dolorida, na quinta não é mto diferente, mas é a segunda vez que não consigo levantar pra malhar, mto cansada, parece que qndo não tomo fico sugada, tem algo a ver?

Postado

É aquilo que eu tva falando pra você sobre os pré treinos, eles são maravilhosos, mas você acaba criando uma espécie de dependência mental deles!! Durma mais, que é mais importante que o pré treino...o ideal mesmo é tomar ele com a barriga vazia, mas se voce esta prejuidcando seu sono por causa disto, tome de barriga cheia mesmo, só vai diminuir a absorção ou dar um embrulho no estomago, mas melhor que ficar sem dormir!!

Postado
  • Autor

Gente, meu cabelo cai, mas tem caído muito, isso é normal?

Bem, malhei sexta, sábado e domingo fiz um curso com uma de nossas atletas brasileiras de pole, machuquei a musculatura do ombro, mas hoje está quase que zerado, provavelmente excesso de atividade, mesmo doendo malhei segunda também, aí vem o detalhe, a imunidade baixou e a gripe me agarrou, hoje que levantei da cama. Tô melhorando devagar, vou voltar a malhar na segunda, acho que fui com muita sede ao pote, dormi mto pouco e corpo gritou! :-?

Postado

Hum eu não sei dizer se o produto faz cair cabelo, mais sei que em 90% dos casos de queda de cabelos em mulheres esta relacionado com o estresse e com a falta de vitaminas no organismo.

Você sempre comenta que esta tendo um dia puxado e que vive na correia, mais você esta tirando o tempo certo para o sono? Esta comendo de maneira correta? Comer de maneira correta não e comer um monte de comida, e sim comer uma boa variedade de comida, buscando em cada alimento o seu nutriente diferenciado.

OBS: se você comer como um passarinho, vai ter um corpo de passarinho (John Christy) :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.