Postado 27 de abril de 201213 anos Vitacost suspende temporariamente remessas pro Brasil: "Due to Brazilian customs delays affecting e-commerce companies worldwide, Vitacost will be temporarily discontinuing delivery to Brazil, effective today. We will resume service once we are confident that our packages will reach our Brazilian customers in a reasonable time frame." Sistema brasileiro de correios eh vergonhoso. Alias, qual servico publico nao envergonha qlqr brasileiro??? abrcs
Postado 27 de abril de 201213 anos lamentável, já ate desisti de receber a minha encomenda deles feita em janeiro... =/ fato é que devemos começar a desencanar desses sites pq ja era
Postado 27 de abril de 201213 anos mas só aconteceu isso pq os brasileiros ficam enchendo o saco da vitacost como se eles tivessem culpa de alguma coisa
Postado 27 de abril de 201213 anos isso seria facilmente resolvido se a vitacost mandasse via usps e desse codigo de rastreio. o pessoal enche o saco pq nao tem codigo de rastreio. manda como gift e da codigo de rastreio e pronto ta resolvido. se demorar culpa 'e dos correios, agora se o usuario nao tem rastreio,,,,
Postado 27 de abril de 201213 anos não sei não, mas to mais desconfiado dos correios dq a receita demorando pra liberar... não sei com vcs, mas sempre peço na modalidade que não tem rastreio, e essas paradas são fiscalizadas só mesmo por amostragem, e eles tem muita coisa pra fiscalizar, por isso não sei se o meu, que pedi no dia 12/02 ainda ta na receita.
Postado 27 de abril de 201213 anos quem compra sabe que nao tem rastreio, alias alguns sites enviam encomenda com rastreio e é sempre taxada, galera nao quer pagar um pingo de imposto mas fica de mimi qnd nao chega/atrasa. tem tudo que ir a merda.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.