Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ciclo Halovar: qual suplementação ideal para acompanhar?

Featured Replies

Postado

Fala galera beleza?, estou com um pote de halovar, já pesquisei bastante sobre esse PH, mas os relatos e recomendações são muito diferentes em cada artigo que leio,a maioria recomenda o ciclo 2-2-2-2, mas há vários relatos de pessoa dizendo que o ideal pra quem nunca tomou nenhum sintético como eu é começar com um e depois se o corpo reagir tranquilo aumentar pra 2, então queria a opinião de vocês aqui do forum pra quem sabe chegar a uma decisão de como tomar da melhor forma, estava pensando em mandar um por dia no pós treino na primeira semana pra meu organismo não sentir muito e depois ir tomando dois, um antes do café da manhã e outro no pós treino.

Vou procurar ficar relatando aqui neste tópico, não vai dar pra falar todo dia pq meu dia é corrido demais, mas sempre que der eu mantenho vocês informados

Segue meus dados:

Altura: 1,80

Peso: 82 kg

Treino: A e B

A: peito, Tríceps e ombro

B: Costas, Bíceps e perna

* no momento não tenho a minha ficha pra passar detalhadamente a vocês quais exercícios eu faço, mas não é nada anormal, são sempre os exercícios que todo mundo faz como supino, rosca, puxada, agachamento e a grande maioria são 3 x 10.

Malho 5 vezes por semana, em média 1:30 -- 2:00, gosto de sentir aquele cansaço bom de quem malha e vê o resultado no final do treino por isso sempre treino no limite.

DIETA:

7:00: xícara de café, banana e whey solaris.

9:30 suco de laranja ou alguma fruta como banana ou maçã

12:00 A comida varia muito pois almoço fora, só tenho 40 minutos de almoço, mas em geral procuro sempre comer o tradicional feijão, arroz e bife com algum refrigerante light.

16:00 uma xícara de café

17:30 Whey carnivor.

20:00 (pré treino)

bcaa LEUKIC + Creatina universal + Hemo rage.

21:40 (pós treino)

Bcaa + Whey optimum

23:30 nitro core 24 (2 scoops)

Dúvidas

- Devo continuar com essa suplementação enquanto estou tomando halovar?

* para o TCP vou usar o recycle mesmo.

agradeço desde agora qualquer resposta de vocês, qualquer pergunta fiquem a vontade pra fazer também.

grato.

• Respostas 52
  • Visualizações 18,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Fala galera beleza?, estou com um pote de halovar, já pesquisei bastante sobre esse PH, mas os relatos e recomendações são muito diferentes em cada artigo que leio,a maioria recomenda o ciclo 2-2-2-2, mas há vários relatos de pessoa dizendo que o ideal pra quem nunca tomou nenhum sintético como eu é começar com um e depois se o corpo reagir tranquilo aumentar pra 2, então queria a opinião de vocês aqui do forum pra quem sabe chegar a uma decisão de como tomar da melhor forma, estava pensando em mandar um por dia no pós treino na primeira semana pra meu organismo não sentir muito e depois ir tomando dois, um antes do café da manhã e outro no pós treino.

Esse é só mais um protocolo, alguns usam até 2 frascos.. 2 2 2 3 3 3 3 3 e por ai vai, 2 2 2 2 na minha opinião já vai te dar bons resultados. Acho que o maior desafio do halovar parece ser com a tpc ou até depois da tpc pra manter os ganhos.

Vou procurar ficar relatando aqui neste tópico, não vai dar pra falar todo dia pq meu dia é corrido demais, mas sempre que der eu mantenho vocês informados

ok, pode crer que agente vai acompanhar. halovar é a droga da moda e muita gente ta procurando se informar.

Segue meus dados:

Altura: 1,80

Peso: 82 kg

Treino: A e B

A: peito, Tríceps e ombro

B: Costas, Bíceps e perna

Cara esse treinamento está muito ruim, você vai mandar o veneno pra dentro, trate de melhorar muito isso ai, no minimo um ABCAB.

* no momento não tenho a minha ficha pra passar detalhadamente a vocês quais exercícios eu faço, mas não é nada anormal, são sempre os exercícios que todo mundo faz como supino, rosca, puxada, agachamento e a grande maioria são 3 x 10.

Malho 5 vezes por semana, em média 1:30 -- 2:00, gosto de sentir aquele cansaço bom de quem malha e vê o resultado no final do treino por isso sempre treino no limite.

Descarte a ficha, procura iniciar um novo treino, 1 semana faça adaptação ao novo treino e depois inicie o halovar.

DIETA:

Que raio de dieta é essa cara? Isso ta ruim demais, com isso que você come e 2h de treino não vai nunca ganhar 1g sequer.. tem que comer e muito melhor.

7:00: xícara de café, banana e whey solaris.

Pode colocar mais frutas aqui, mais calorias e fibras, faz essa banana amassada com mel e granola.

9:30 suco de laranja ou alguma fruta como banana ou maçã

Pouca kcal também.

12:00 A comida varia muito pois almoço fora, só tenho 40 minutos de almoço, mas em geral procuro sempre comer o tradicional feijão, arroz e bife com algum refrigerante light.

Salada? No minimo 5 variedades.

16:00 uma xícara de café

Você conta isso como refeição? Melhore.

17:30 Whey carnivor.

ok..

20:00 (pré treino)

bcaa LEUKIC + Creatina universal + Hemo rage.

ok, contanto que melhore a refeição das 17:30 ou das 16h, aquilo ta ridiculo.

21:40 (pós treino)

Bcaa + Whey optimum

então o ultimo carbo que você comeu foi ao 12h e depois de um treino de 2h manda seu whey puro? rsss

23:30 nitro core 24 (2 scoops)

ta ok... mas o conjunto esta um lixo.

Dúvidas

- Devo continuar com essa suplementação enquanto estou tomando halovar?

Cara essa dieta não é suficiente para você se manter sem ciclo, sério ela é uma piada de mal gosto, com ciclo ela então.. sem comentarios. Pode continuar a suplementação, que pelo visto a suplementação é a base da sua dieta.

Cara você treina mal, come mal, pelo visto malha a pouco tempo, nem deveria pensar em usar halovar, esta fazendo tudo errado, de tudo que você postou a unica coisa razoavel ai é o ciclo 2 2 2 2 mesmo, que nem é o ideal.

* para o TCP vou usar o recycle mesmo.

agradeço desde agora qualquer resposta de vocês, qualquer pergunta fiquem a vontade pra fazer também.

Postado
  • Autor

Valeu mesmo ninga, pode deixar que já que você pediu eu vou fazer o possível pra manter isso aqui atualizado, vou tirar umas fotos também pra comparar.

flw

Postado
  • Autor

Tomei o primeiro comprimido agora a pouco, antes do café da manhã, não tomei o whey que costumo tomar, vou deixar pra toma-lo a tarde, logicamente não estou sentindo nada, depois do treino de hoje procuro postar aqui pra dizer como foi.

abraço.

Postado
  • Autor

Fala Galera, beleza?, cheguei a pouco tempo do treino, malhei costas e bíceps hoje, até agora a única coisa que senti foi uma rigidez maior na região do abdômen (bem maior) e um pouco mais de resistência nas séries, pensei em aumentar o peso mas por enquanto não vou forçar ainda mais, até por que hoje acordei com uma náusea chata, não tomei o hemo rage por isso, ele dá muita palpitação.

Além disso estou prestando mais atenção na dieta, como o ninga disse ela está muito pobre, por isso tirei o whey da manhã e passei a tomar a tarde além de comer algumas frutas a tarde também, o problema é que o trabalho não deixa eu me concentrar nisso no período da tarde, no almoço caprichei na salada.

Malhei 1:30 hora, como sempre pegando a carga máxima, a maioria dos exercícios foi 3x10, alguns 4x10, acredito que o halovar tenha me dado um pouco mais de força, afinal não tomei o pré-workout hoje por que acordei com uma náusea chata, e o hemo rage como aumenta a palpitação poderia aumentar ainda mais a náusea.

espero ter contado o que vocês queriam saber, amanhã posto como foi o segundo dia de treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.