Postado 6 de maio de 201213 anos Fala galera beleza?, estou com um pote de halovar, já pesquisei bastante sobre esse PH, mas os relatos e recomendações são muito diferentes em cada artigo que leio,a maioria recomenda o ciclo 2-2-2-2, mas há vários relatos de pessoa dizendo que o ideal pra quem nunca tomou nenhum sintético como eu é começar com um e depois se o corpo reagir tranquilo aumentar pra 2, então queria a opinião de vocês aqui do forum pra quem sabe chegar a uma decisão de como tomar da melhor forma, estava pensando em mandar um por dia no pós treino na primeira semana pra meu organismo não sentir muito e depois ir tomando dois, um antes do café da manhã e outro no pós treino.Vou procurar ficar relatando aqui neste tópico, não vai dar pra falar todo dia pq meu dia é corrido demais, mas sempre que der eu mantenho vocês informadosSegue meus dados:Idade: 26 anosAltura: 1,80Peso: 82 kgTreino: A e BA: peito, Tríceps e ombroB: Costas, Bíceps e perna* no momento não tenho a minha ficha pra passar detalhadamente a vocês quais exercícios eu faço, mas não é nada anormal, são sempre os exercícios que todo mundo faz como supino, rosca, puxada, agachamento e a grande maioria são 3 x 10.Malho 5 vezes por semana, em média 1:30 -- 2:00, gosto de sentir aquele cansaço bom de quem malha e vê o resultado no final do treino por isso sempre treino no limite.DIETA:7:00: xícara de café, banana e whey solaris.9:30 suco de laranja ou alguma fruta como banana ou maçã12:00 A comida varia muito pois almoço fora, só tenho 40 minutos de almoço, mas em geral procuro sempre comer o tradicional feijão, arroz e bife com algum refrigerante light.16:00 uma xícara de café17:30 Whey carnivor.20:00 (pré treino)bcaa LEUKIC + Creatina universal + Hemo rage.21:40 (pós treino)Bcaa + Whey optimum23:30 nitro core 24 (2 scoops)Dúvidas- Devo continuar com essa suplementação enquanto estou tomando halovar?* para o TCP vou usar o recycle mesmo.agradeço desde agora qualquer resposta de vocês, qualquer pergunta fiquem a vontade pra fazer também.grato.
Postado 6 de maio de 201213 anos Fala galera beleza?, estou com um pote de halovar, já pesquisei bastante sobre esse PH, mas os relatos e recomendações são muito diferentes em cada artigo que leio,a maioria recomenda o ciclo 2-2-2-2, mas há vários relatos de pessoa dizendo que o ideal pra quem nunca tomou nenhum sintético como eu é começar com um e depois se o corpo reagir tranquilo aumentar pra 2, então queria a opinião de vocês aqui do forum pra quem sabe chegar a uma decisão de como tomar da melhor forma, estava pensando em mandar um por dia no pós treino na primeira semana pra meu organismo não sentir muito e depois ir tomando dois, um antes do café da manhã e outro no pós treino. Esse é só mais um protocolo, alguns usam até 2 frascos.. 2 2 2 3 3 3 3 3 e por ai vai, 2 2 2 2 na minha opinião já vai te dar bons resultados. Acho que o maior desafio do halovar parece ser com a tpc ou até depois da tpc pra manter os ganhos. Vou procurar ficar relatando aqui neste tópico, não vai dar pra falar todo dia pq meu dia é corrido demais, mas sempre que der eu mantenho vocês informados ok, pode crer que agente vai acompanhar. halovar é a droga da moda e muita gente ta procurando se informar. Segue meus dados: Idade: 26 anos Altura: 1,80 Peso: 82 kg Treino: A e B A: peito, Tríceps e ombro B: Costas, Bíceps e perna Cara esse treinamento está muito ruim, você vai mandar o veneno pra dentro, trate de melhorar muito isso ai, no minimo um ABCAB. * no momento não tenho a minha ficha pra passar detalhadamente a vocês quais exercícios eu faço, mas não é nada anormal, são sempre os exercícios que todo mundo faz como supino, rosca, puxada, agachamento e a grande maioria são 3 x 10. Malho 5 vezes por semana, em média 1:30 -- 2:00, gosto de sentir aquele cansaço bom de quem malha e vê o resultado no final do treino por isso sempre treino no limite. Descarte a ficha, procura iniciar um novo treino, 1 semana faça adaptação ao novo treino e depois inicie o halovar. DIETA: Que raio de dieta é essa cara? Isso ta ruim demais, com isso que você come e 2h de treino não vai nunca ganhar 1g sequer.. tem que comer e muito melhor. 7:00: xícara de café, banana e whey solaris. Pode colocar mais frutas aqui, mais calorias e fibras, faz essa banana amassada com mel e granola. 9:30 suco de laranja ou alguma fruta como banana ou maçã Pouca kcal também. 12:00 A comida varia muito pois almoço fora, só tenho 40 minutos de almoço, mas em geral procuro sempre comer o tradicional feijão, arroz e bife com algum refrigerante light. Salada? No minimo 5 variedades. 16:00 uma xícara de café Você conta isso como refeição? Melhore. 17:30 Whey carnivor. ok.. 20:00 (pré treino) bcaa LEUKIC + Creatina universal + Hemo rage. ok, contanto que melhore a refeição das 17:30 ou das 16h, aquilo ta ridiculo. 21:40 (pós treino) Bcaa + Whey optimum então o ultimo carbo que você comeu foi ao 12h e depois de um treino de 2h manda seu whey puro? rsss 23:30 nitro core 24 (2 scoops) ta ok... mas o conjunto esta um lixo. Dúvidas - Devo continuar com essa suplementação enquanto estou tomando halovar? Cara essa dieta não é suficiente para você se manter sem ciclo, sério ela é uma piada de mal gosto, com ciclo ela então.. sem comentarios. Pode continuar a suplementação, que pelo visto a suplementação é a base da sua dieta. Cara você treina mal, come mal, pelo visto malha a pouco tempo, nem deveria pensar em usar halovar, esta fazendo tudo errado, de tudo que você postou a unica coisa razoavel ai é o ciclo 2 2 2 2 mesmo, que nem é o ideal. * para o TCP vou usar o recycle mesmo. agradeço desde agora qualquer resposta de vocês, qualquer pergunta fiquem a vontade pra fazer também.
Postado 6 de maio de 201213 anos Autor Valeu mesmo ninga, pode deixar que já que você pediu eu vou fazer o possível pra manter isso aqui atualizado, vou tirar umas fotos também pra comparar. flw
Postado 7 de maio de 201213 anos Autor Tomei o primeiro comprimido agora a pouco, antes do café da manhã, não tomei o whey que costumo tomar, vou deixar pra toma-lo a tarde, logicamente não estou sentindo nada, depois do treino de hoje procuro postar aqui pra dizer como foi. abraço.
Postado 8 de maio de 201213 anos Autor Fala Galera, beleza?, cheguei a pouco tempo do treino, malhei costas e bíceps hoje, até agora a única coisa que senti foi uma rigidez maior na região do abdômen (bem maior) e um pouco mais de resistência nas séries, pensei em aumentar o peso mas por enquanto não vou forçar ainda mais, até por que hoje acordei com uma náusea chata, não tomei o hemo rage por isso, ele dá muita palpitação. Além disso estou prestando mais atenção na dieta, como o ninga disse ela está muito pobre, por isso tirei o whey da manhã e passei a tomar a tarde além de comer algumas frutas a tarde também, o problema é que o trabalho não deixa eu me concentrar nisso no período da tarde, no almoço caprichei na salada. Malhei 1:30 hora, como sempre pegando a carga máxima, a maioria dos exercícios foi 3x10, alguns 4x10, acredito que o halovar tenha me dado um pouco mais de força, afinal não tomei o pré-workout hoje por que acordei com uma náusea chata, e o hemo rage como aumenta a palpitação poderia aumentar ainda mais a náusea. espero ter contado o que vocês queriam saber, amanhã posto como foi o segundo dia de treino.
Postado 8 de maio de 201213 anos Com halovar eu não usaria nenhum pré treino. No maximo um amino energi da vida.
Postado 8 de maio de 201213 anos opa... to acompanhando tbm... provavelmente quero usar o halovar ainda no futuro. abraços
Postado 9 de maio de 201213 anos Acompanhando irmão, o meu (deve) estar chegando .. Ansiedade do caramba, ha7uha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.