Ir para conteúdo

Ciclo Halovar: qual suplementação ideal para acompanhar?

Featured Replies

• Respostas 52
  • Visualizações 18,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Fala pessoal, dia foda hoje, aumentei os pesos e as séries, me pesei e já estou com 85 kg, quanto ao volume ainda não foi lá grandes coisas, mas sei como é meu corpo, de repente ele dá uma crescida repentina. agora é descansar e se alimentar direito no fds.

abraço a todos.

Postado
  • Autor
Aproveite agora pra treinar suas maiores deficiencias. As vezes crescer como um todo pode fazer parecer menos resultado.

Pode deixar, to dando uma atenção especial ao antebraço e a panturrilha, duas áreas pouco "exploradas" hehehe

abraços.

Postado
  • Autor

Atualizando:

estou maior e com um pouco mais de definição, nesses dois dias de treino não deu pra aumentar os pesos, a resistência continua a mesma, muito boa por sinal, quase não canso mais, até agora os colaterais estão muito leves, umas espinhas no peito e uma impaciência que dá pra administrar.

Nos ultimos dias me alimentei mal por causa do fds e pq ontem foi aniversário de um familiar, mas não tomei nada de alcool, só doces mesmo e mesmo assim pouco, hoje já normalizei a dieta.

Além disso, a libido está bem alta, era um medo que eu tinha mas pelo visto não vou ter problema com isso.

hoje chegou o pote do recycle, vai ficar aqui guardado pra eu tomar um dia depois do ultimo halovar.

flw!

Postado
  • Autor

Fala Pessoal que tá acompanhando blz?, bom, essa semana eu não ganhei muito em relação a peso, ganhei 700 g a mais, até agora no acumulado de tudo ganhei cerca de 3 kg, em compensação o ganho de medidas foi nítido, dei uma crescida boa, e é uma crescida legal pq ela vem junto com uma certa definição, isso é bom pq antes por mais que eu treinasse pesado eu sempre tinha um corpo meio que de ex-gordo, agora a flacidez diminuiu bastante.

Efeitos colaterais por enquanto tá bom, muito leves, tô pensando até em emendar outro pote de halovar antes de começar a tpc com o recycle, o que vcs acham?

abraço!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.