Postado 21 de maio de 201213 anos Fala galera, beleza? Gostaria de compartilhar com vcs os meus suplementos, e tirar uma dúvida com relação ao pré treino, lá vai: Proteína: Optimum Gold Standard 100% Whey Pré treino: MusclePharm Assault Proteína Time Release: MusclePharm Combat Powder Glutamina: Optimum Creatina: Optimum Multivitamínico: Optimum Opti-Men Waxy Maize: Glycomaize Optimum Minha dúvida é, está acabando o pote de assault, estou querendo comprar outro dele ou algum outro pré. O problema é que estou acordando as 6:00 e indo treinar as 7:00, ou seja, tomo café 6 horas e depois de 40 minutos tenho tomado o assault. As vezes vou treinar no fim da tarde, e tomo o assault com pelo menos 1:30H depois da minha ultima refeição, e realmente não sinto diferença entre toma-lo pela manhã após fazer minha primeira refeição. Vcs sugerem algum pre treino diferente? ou mudar o horario do treino definitivamente para o periodo da tarde? Desde já valeu! Abraços
Postado 21 de maio de 201213 anos Gostaria de compartilhar com vcs os meus suplementos Vou te passar o meu endereço e você manda, ok? Aliás, manda mesmo Fiquei um pouco confuso, você está falando que não sente diferenças com o assault?
Postado 21 de maio de 201213 anos Autor Hahaha pode deixar! Eu nao sinto diferença qndo tomo ele de estômago cheio, ou depois de umas 2 horas de ter comido... Pra treinar ele é o bixo!
Postado 21 de maio de 201213 anos Talvez mude o tempo de absorção tendo acabado de comer, algo assim...
Postado 21 de maio de 201213 anos O ideal, é tomar qualquer pré treino - 1hr e meia/ 2hrs depois da ultima refeição.
Postado 22 de maio de 201213 anos esse Glycomaize Optimum vc curtiu ou é a mesma coisa q dextrose? comprou nas gringa neh? pq aqui nao acha ele
Postado 22 de maio de 201213 anos Autor Então, ele nao tem açúcar né, ai melhora pra diminuir peso, mas nao senti diferença tirando isso... Meu tio trouxe da gringa mas no site da gsn suplementos tem... 170,00 3 kg
Postado 22 de maio de 201213 anos Muito caro mesmo, 60 reais o kg, sendo que a dextrose custa 20 o kg. Tem que avaliar se realmente vale a pena, so vale se for comprar nas gringa.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.