Postado 6 de julho de 201212 anos Autor Cara, tem bons relatos de Stano solo!!! mas ve se rola um Regn!!! vou pegar um pra dar um Kick show no meu próximo ciclo!!! isso ou Oximetolona"!!! hehehehehehehehe
Postado 6 de julho de 201212 anos mandar só stano sem testo é meio que burrada. ;x por causa da testosterona,se não ela caaaaaaai. stano é um farmaco do paraguai,não vende aqui no brasil não. manda um regin dark ,halovar ou deca fire,ate agora não tem melhor que eles. entao japo, ate onde eu saiba tb nao tem isso aqui por vias legais, so no mercado under eu quero algo de boa apenas para dar aquele grau pro fim do ano kkk acho q vou so de oxandrolona mesmo se pah mais pra frente abro um topico pra discutir isso
Postado 6 de julho de 201212 anos Autor Estaremos acompanhando Tae!!! ontem mais uma aplicação de Dura e Stano... até agora tudo na mesma!!! meio que dei uma estagnada no processo, não ganhei mais nada!!! vamos ver até o final do ciclo!!! faltam 2 semanas e meia!!!
Postado 6 de julho de 201212 anos 2 semanas e meia de aplicaçao ne, fora a meia vida!!! Quer dizer q tem mt tempo de ganhos ainda Body!!!! Acompanhando...
Postado 6 de julho de 201212 anos Autor espero que sim Matheus... rsrsrsrsrs cheguei aos 85 e parei... minha expectativa com esse ciclo era pelo menos 87!!! vamos ver até lá!!!
Postado 8 de julho de 201212 anos Se lembra que como você aumentou o peso um pouco tem que comer mais calorias pra continuar mantendo os ganhos... se manter as calorias que iniciou o ciclo vai estagnar. abraço
Postado 8 de julho de 201212 anos Autor com certeza Ninga... eu tento adequar semanalmente!!! mas não é tão simples né!!! rsrsrsrsrsrsrsrs vou calcular pra ver como tá...
Postado 8 de julho de 201212 anos se for o caso que vc nao conseguir aumentar, fecha o olho pra nao ficar com dó e compra um hipercalorico msm!!!! kkkkkkk ... foda q a maioria é puro malto (uma bosta)... tem q saber escolher!! mas tem bastante saídas mais eficazes pra aumentar as calorias tb, tem mt dica aqui pelo forum... azeite, açaí, castanhas, abacate ... etc..
Postado 8 de julho de 201212 anos Autor minhas calorias são altas... e de hipercalórico eu tomo as vezes!!! e eu sempre mando, abacate, azeite é água, castanhas, amendoas... essas coisas!!! ovo sempre com gema!!! não tenho problema com acumulo de gordura mesmo!!! rsrsrsrsrsrsrs mas é que tá foda de subir mais o peso!!! mas vamos lá... o importante é ter fé!!! rsrsrsrsrsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.