Postado 19 de julho de 201212 anos Autor bom galera, o ciclo ta no final... falta só mais uma semana e fecha... (graças a Deus...rsrsrsrsrsrsrsr) até agora estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito satisfeito com os resultados ganhei quase 9kg, to achando que até o inicio da TPC consigo fechar o ciclo em 10kg... lembrando, nada de retenção, e nada de colaterais... ciclo muito bom, quem tiver pensando em fazer essa como primeiro ciclo, recomendo!!! fotos depois que fechar o ciclo de vez... ai posto, pra mostrar o resultado final... o unico adendo foi a lesão que tive no trato iliotibial, que me fez ficar 2 semanas sem treinar perna, mas semana que vem já volto, devagar, mas volto!!! é isso ae... rumo aos 90kg... hehehehehehehehe
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Valeu vitão... acho que nas fotos vai da pra perceber bem a diferença!!! ABS
Postado 21 de julho de 201212 anos Autor valeu Japo... espero chegar nos 10 ao final de tudo, antes da TPC!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos Parabéns aí pelos ganhos mano! 10kg é quanto eu quero perder!! Mas espero ganhar uns 5kg depois no de halovar.. Posta o Antes e Depois aí pra ver a evolução. Ou vai esperar até a TPC?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.