Postado 25 de maio de 201213 anos ola galera, eu tava tomando whey isolado, so qe tive que parar porque iria tomar roacutan, porem eu nao esperei 1 mes pra começar a tocar eu esperei 3 semanas tem algum problema ? vai ter algum efeito colateral futuro isso ? perguntei a ums amigos eles me disserao que terei ginecomastia, porem nao acreditei porque eles sempre falar coisas desse tipo, é verdade isso ???
Postado 25 de maio de 201213 anos Autor por favor queria uma resposta sem brincadeira vou ter isso mesmo, meu deus to desisperado :S
Postado 25 de maio de 201213 anos po,brincadeira é essa tua pergunta --' whey não é nada mais que proteína bla bla bla do leite . quando toma racoutan, quer dizer que nao pode tomar leite? entao pense bem.
Postado 25 de maio de 201213 anos Autor descupa o desispero ushaus, é que meu whey contem vitamina A, é em conjunto com o roacutan pode dar efeitos colaterais, e mais uma pergunta, se eu parar de fazer academia vou engordar ? (ja faz 3 meses qe parei com whey)
Postado 25 de maio de 201213 anos Autor entao amigo eu pesquisei sim, porem nao axei resposta com detales, de alguem qe ja tenha passado por isso entende =/
Postado 25 de maio de 201213 anos descupa o desispero ushaus, é que meu whey contem vitamina A, é em conjunto com o roacutan pode dar efeitos colaterais, e mais uma pergunta, se eu parar de fazer academia vou engordar ? (ja faz 3 meses qe parei com whey) Cuidado, você pode ficar assim:
Postado 26 de maio de 201213 anos Autor kkkk rachei, é qe eu so um poco gordinho de barriga, tem 16 anos 1,67 de altura, 71 kg
Postado 26 de maio de 201213 anos VItamina A tem em muita coisa q vc provavelmente come, ou deveria comer. e mesmo que nao tenha, em 3 semanas ja saio do seu organismo, E nao, nao vai ficar gordo, pelo amor de Deus da onde se tiro isso,
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.