Postado 22 de junho de 201213 anos Autor Só uma duvida, a silimarina pode ser usada agora no tpc ou só após o tpc??? alguém sabe me responder???
Postado 22 de junho de 201213 anos Verdade, as dores na lombar sao o principal colateral do m-drol, mas da uma olhada cara nisso daí pq sinceramente, assim q eu parei nao sentí mais. E olha q eu to tomando 10g de creatina por dia!! Na minha humilde opinião vc deveria ir num clínico e ele vai t solicitar uns exames Ai como uréia, creatinina,etc. Faz men! Antes tarde do q nunca! E a libido hen?!?! A parada até sobe mas o apetite é nitidamente afetado... Então manda o tribulus q já ta me ajudando bastante e nem é tao caro! Toda minha tpc eu mandei manipular e a diferença de valores eh absurda, coisa do tipo 70% mais barata! Silimarina 420 mg eu paguei 40 reais 30 cap, todas as caps (45) de cit. Tamoxifeno a mesma coisa, na farmácia eu ia pagar no min 80 cada caixa....e por enquanto ainda nao perdí nada ... Mas to malhando q nem doido.... Abcs é velho, vou ir no médico sim para ver essas paradas, porque isso pode me causar problemas mais sérios se eu não cuidar!
Postado 22 de junho de 201213 anos Só uma duvida, a silimarina pode ser usada agora no tpc ou só após o tpc??? alguém sabe me responder??? silimarina só após a tpc brother!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.