Postado 5 de junho de 201213 anos Autor 4° Dia - Subindo os mg e nada de colateral, nada de nada. Nem mesmo caimbra. Abraço pra quem ta acompanhando!
Postado 6 de junho de 201213 anos . Nem mesmo caimbra. huahuahua que inveja, eu sou muito fudido pra colateral =x
Postado 6 de junho de 201213 anos Autor Então, nem com EC e doses altas nao tive colateral. Sorte a minha AUIOUADFIOU Comparando EC x Aerolin, por enquanto EC se mostrou muito mais eficiente. Ja estou até bolando um novo ciclo de EC.
Postado 6 de junho de 201213 anos a unica coisa que não curtia no aero era que não me sentia pilhadão, na vibe como com o ec kkkkkk mas cara só mais comentarios... seu bf não é tudo isso não, acho que ta errado e tome sol por favor kkk australian gold é mais do que recomendado, da outro nivel para definição kkkk abraço
Postado 6 de junho de 201213 anos Autor Com o EC eu ficava pilhado desde as 5 da manhã, nao parava. Com Aero eu fico morrendo, sinto os músculos doerem demais ;s E ah, eu nao saio no sol porqee fico vermelho invés de bronzeado, ai fico esse ghost ai kkkkk o Bf sei la, eu meço aqui e da errado, n sei como fazer isso. Só puis por por, HFUIAEHFUIHFEUI Valeu por acompanhar!
Postado 6 de junho de 201213 anos Autor So pode ser brincadeira esse post Brincadeira porque? Relato 5° Dia - Ainda sem colateral e nao tenho sentido nada de diferente no corpo. Abraço pra quem acompanha!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.