Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Rasga dinheiro qm pode..... se o sabor for ruim, mando pra dentro sem do e piedade! Gosto bom é pra toddy, nesquick... algo que vc toma pelo sabor!

Whey eu mando qualquer sabor sem medo, tomo pelo o q tem dentro e nao pelo gosto!

Mas cada um cada um ne.... gosto é igual c*, cada um tem o seu

• Respostas 85
  • Visualizações 9,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O sabor da ON é uma bosta, na minha opinião claro. Nunca mais compro nada deles.

Comprei um ON hidrolisado de chocolate, e sinceramente tomei umas duas vezes e depois joguei no lixo.

Para alertar também, o whey isolado da dymatize sabor berry blast é horrível também, mandei pro lixo.

Agora só tomo os que eu já conheço e gosto, chega de testar marca nova. Aliás acho que nas lojas deveriam ter uma pequena amostra grátis pra vc experimentar o sabor antes de comprar.

abs

kkkkkkk

Quando não gostar do sabor ou dos resultados, manda para mim. ;-)

Postado

Eu fui na expo nutrition e lá deu pra experimentar vários wheys, tinha um da labrada de menta que era gostoso, diferente pelo menos

Diz a lenda que o sabor dos da syntrax é bom, mas cansei de fazer o rio tiete ficar com alto indíce de whey , agora só compro se experimentar antes

Esse da solaris nunca ouvi falar

Vcs que tomam coisa ruim , pelo amor de deus né, só pra falar que é machão ? Passar a vida tomando coisa ruim todo dia é coisa de masoquista

abs

Postado

pode tomar Solaris tranquilo... Wandir, se vc tomar qualquer suple nacional mais gostoso liga na empresa e pede o dinheiro de volta!!! rsrsrsrsrsrs

Sintrax é bom, Nutrex é bom e citoSport é uma delicia!!!

kkkkk o povo que eu conheço costuma dizer que se a marca é fuleira so tem os 3 sabores classicos de morango, chocolate e baunilha...tipo como se o produtor pensasse "ah o produto é uma bosta entao nao vou fazer tanto sabor diferente"

Postado

na verdade são os que mais vendem, por isso a maioria nem faz outros!!!

mas na Solaris tem choco menta, Laranja, banana e abacaxi e capuccino!!!

todos bons, vai de gosto!!!

é imaginei que fosse, mas eu acho que se os caras botam mais fé no produto eles fazem esses sabores mais exoticos...

Postado

De nacional eu tomei probiotica uma vez , nao é ruim mas tb não é gostoso.

Atualmente eu tenho estoque aqui do whey da ethika, mas também tenho da EAS que é bem leve e gostoso e o syntha 6 e dymatize elite gourmet de chocolate tb é bom

Mas é aquilo, gosto é gosto tb

Quando terminar os meus vou testar esse da solaris então, se for ruim mando a conta pra sua casa hahaha

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.