Postado 11 de julho de 201213 anos ate se fosse sabor urina ia ter nego querendo não exagera! kkkkkkkkkkkkkkk
Postado 11 de julho de 201213 anos ja estou acostumado a comprara e tomar albumina, guarana em pó, levedo de cerveja, tribulus terrestris isso tudo tem um gosto ruim... mas whey da optimun ruim é dose...
Postado 11 de julho de 201213 anos guarana em pó é sinistro mesmo o macete do guarana em pó é colocar um pouquinho de agua com xarope de guarana....tem açucar...mas é melhor que descer aquele negócio brabo....
Postado 11 de julho de 201213 anos o macete do guarana em pó é colocar um pouquinho de agua com xarope de guarana....tem açucar...mas é melhor que descer aquele negócio brabo.... vou fazer isso hoje, acho que tem xarope de guarana aqui em casa.. Realmente ele puro, é sinistro. Quando eu tomo, ele fica querendo voltar kkk Empurro agua pra dentro depois rs
Postado 11 de julho de 201213 anos po Wandir... quero sim, moro perto do metro Sta Cruz!!! vou te mandar um MP e vc me responde com seu endereço, blz??? ABS
Postado 11 de julho de 201213 anos vou fazer isso hoje, acho que tem xarope de guarana aqui em casa.. Realmente ele puro, é sinistro. Quando eu tomo, ele fica querendo voltar kkk Empurro agua pra dentro depois rs faz sim..poe um pouco dele um ou dois dedos na coqueteleira... depois o guarana em pó agua..mistura bem..tu nem vai sentir o gosto dele devido ao xarope.. daqui a pouco vou fazer isso, pois hoje treino a noite..hahahahahaa
Postado 11 de julho de 201213 anos faz sim..poe um pouco dele um ou dois dedos na coqueteleira... depois o guarana em pó agua..mistura bem..tu nem vai sentir o gosto dele devido ao xarope.. daqui a pouco vou fazer isso, pois hoje treino a noite..hahahahahaa fiz isso hoje, delicinha ! kkk desceu facil, acabou o sofrimento ! Valeu heraldão
Postado 11 de julho de 201213 anos fiz isso hoje, delicinha ! kkk desceu facil, acabou o sofrimento ! Valeu heraldão já é como vc esta ingerindo o xarope no pre treino, e ele contem açucar..nao é tao ruim assim... tamos juntos..rsrsr
Postado 11 de julho de 201213 anos e evita a tosse ainda... melhor que melagrião!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.