Postado 12 de julho de 201212 anos e evita a tosse ainda... melhor que melagrião!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na boa..nao sei o que é ficar doente a um tempao..minha imunidade ta lá nas alturas.. nem vou ficar falando para nao estragar..srsrsrs
Postado 12 de julho de 201212 anos pode crer... boa alimentação e treino... imunidade fica top!!! não fico doente faz uma cara tmb!!!
Postado 12 de julho de 201212 anos Com glutamina vc não fica resfriado nem q vc tome chuva. por isso eu gosto desse suplemento.
Postado 13 de julho de 201212 anos Com glutamina vc não fica resfriado nem q vc tome chuva. por isso eu gosto desse suplemento. muita gente nao gosta dele..mas ele mantem boa a imunidade..tb gosto dele tomo 5 g no pós e 5g antes de dormir mas tb vitamina C ajuda bastante a na ficar gripado..rsrsrs
Postado 13 de julho de 201212 anos muita gente nao gosta dele..mas ele mantem boa a imunidade..tb gosto dele tomo 5 g no pós e 5g antes de dormir mas tb vitamina C ajuda bastante a na ficar gripado..rsrsrs Vc é grande, então suas concentrações são maiores mesmo. Tomo só 5 g antes de dormir. tomo um bom polivitaminico. Situações onde pessoas comuns pegaria pneaumonia, pra mim é indiferente.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.