Postado 29 de junho de 201213 anos Autor Valeu Ba.Ki ... tava lendo um artigo do Paulo Muzy bem interessante sobre testosterona, pra quem faz exames não fique desesperado se o seu nivel de testosterona total der baixo o que importa é a livre. Segue o link do artigo: https://fisiculturismo.com.br/2011/05/e-a-testosterona-livre-que-faz-efeito-nao-a-testosterona-total/
Postado 29 de junho de 201213 anos é isso mesmo cara mas foda que acho q meu endocrino nem pediu essa nos exames q ele marcou pro mes q vem ¬¬
Postado 29 de junho de 201213 anos errado... a livre pode estar baixo, não a total!!! se tiver muita livre, sinal que vc não tá aproveitando a testo produzida!!!
Postado 9 de julho de 201213 anos Autor Pessoal o libido esta voltando ao normal, diria que ta quase normal acho q fazem aproximadamente 15 dias q estou com a suplementação de: Tribulus Zma Urtica dioica Pygeum africanum Agora não posso afirmar a que se deve, se foi por alguns dos suplementos ou simplesmente pelo tempo, o importante que to quase normal !!! Abç
Postado 9 de julho de 201213 anos desculpa por opinar apenas agora (só agora vi)... mas está voltando ao normal (libido) pq teve um tempo...não foram estes produtos com certeza...na época iria lhe recomendar clomid.
Postado 9 de julho de 201213 anos menos mal entao... ninguem merece ficar todo bombadao e nao poder aproveitar haha abs
Postado 9 de julho de 201213 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkk... pode crer... fica fortão e quando a mina chega vc sai andando e vai falar com os brothers... ai é zica!!! rsrsrsrsrsrs
Postado 10 de julho de 201213 anos Perdeu so a libido ou ficou broxa tbm? ficar rola de pano é complicado ein auhauhauha dizem que o tribulus ajuda mesmo, vou testar esse tribulus pra ver se ele da um plus na hipertrofia e de quebra um plus a mais no garotao!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.