Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina - Kre-alkalyn - Labrada - Duvida

Featured Replies

• Respostas 78
  • Visualizações 11,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Cara, Labrada é a marca do atleta americano Lee Labrada, realmente uma marca top e muito boa!!! a creatina deles é boa sim, mas se vc comprar lá fora, que o preço perto das outras não diferencia muito!!!

aqui, vale mais comprar uma micronizada e monohidratada!!!

depois de muitos estudos somente com creatina, vi em uma palestra do doutor e farmacologia do Mackenzie (não lembro o nome dele agora), o corpo humano, diferente ao do rato, não se adapta a utilização da creatina, não necessitando o interrompimento de sua utilização!!!

o ideal é a utilização de 5g de creatina dia, que estudos mostram que realmente aumentam a ressintese de ATP no muscula, elevam a força e a capacidade de explosão muscular!!!

eu sempre uso creatina 5g pré e 5g pós treino... foi a forma que mais me deu resultado...

sem fazer saturação, tive aumento de força e ganho de peso e como a 10 meses uso direto, não perdi!!!

agora claro, como estou em ciclo, ganhei, mas ai é outra coisa!!!

bom, espero ter ajudado!!!

ABS

Postado
  • Autor

Cara, Labrada é a marca do atleta americano Lee Labrada, realmente uma marca top e muito boa!!! a creatina deles é boa sim, mas se vc comprar lá fora, que o preço perto das outras não diferencia muito!!!

aqui, vale mais comprar uma micronizada e monohidratada!!!

depois de muitos estudos somente com creatina, vi em uma palestra do doutor e farmacologia do Mackenzie (não lembro o nome dele agora), o corpo humano, diferente ao do rato, não se adapta a utilização da creatina, não necessitando o interrompimento de sua utilização!!!

o ideal é a utilização de 5g de creatina dia, que estudos mostram que realmente aumentam a ressintese de ATP no muscula, elevam a força e a capacidade de explosão muscular!!!

eu sempre uso creatina 5g pré e 5g pós treino... foi a forma que mais me deu resultado...

sem fazer saturação, tive aumento de força e ganho de peso e como a 10 meses uso direto, não perdi!!!

agora claro, como estou em ciclo, ganhei, mas ai é outra coisa!!!

bom, espero ter ajudado!!!

ABS

Vlw a dica cara ! Ajudou bastante, e me deu mais confiança sobre a marca, tinha acabado de pesquisar sobre Lee Labrada , e os criticos estao elogiando muito os produtos da marca . Sobre a cretina nao pretendo usar tanto tempo assim , como nunca tomei antes , pretendo acabar o primeiro frasco e comparar resultados , custo beneficio talz

É isso cara , valeu a ajuda !

Postado
  • Autor

se alguem pudesse me explicar os "mitos sobra água" com o uso da creatina ia servir de muita ajuda ! quantos litros por dia , como hidratar melhor o corpo durante o dia , em grandes quantidade poucas vezes , ou em poucas quantidades muitas vezes

vlw ! ;-)

Postado

se alguem pudesse me explicar os "mitos sobra água" com o uso da creatina ia servir de muita ajuda ! quantos litros por dia , como hidratar melhor o corpo durante o dia , em grandes quantidade poucas vezes , ou em poucas quantidades muitas vezes

vlw ! ;-)

tem algo falando sobre isso nos fixos...

mas é um bom laboratorio sim..mas é caro pra cacete..se tu tiver dinheiro pra ficar bancando sempre ela..se nao tiver..faz um basico com uma boa whey e uma creatina nacional mesmo

Postado
  • Autor

tem algo falando sobre isso nos fixos...

mas é um bom laboratorio sim..mas é caro pra cacete..se tu tiver dinheiro pra ficar bancando sempre ela..se nao tiver..faz um basico com uma boa whey e uma creatina nacional mesmo

Vou procurar nos fixos ! E valeu ai pela informação sobre o laboratório ! E sim , tenho condições de ficar bancando ela , porem pretendo no maximo uns 2 meses , nao quero ser dependente de um produto para crescer , talvez depois de alguns meses possa utiliza-la de novo !

Obrigado pela ajuda e pelas dicas cara ! Vocês estão ajudando muito

Postado
  • Autor

Galera não achei nada especifico sobre água ,quem tiver alguma informação especifica , posta que é sempre bom , mas pelo o que o povo ta dizendo é isso mesmo , ÁGUA ATÉ DIZER CHEGA hahahaha

vlw as dicas !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.