Postado 3 de julho de 201212 anos e ae galera. Começei a mandar Stana (10 ml) e tava pensando em tomar uma outra para dar uma crescida, (visto q stana tem efeito mais lento). Pensei em tomar Dura ou Enatato. mais como trabalho nao posso tomar algo q comprometa meu desemprenho Laboral qual é a melhor? Gostaria t tomar apenas para dar uma complementação com stana, para crescer um pouco mais. Aceito criticas, reatos de experiencias e sugestoes. valews
Postado 4 de julho de 201212 anos 10ml? putzzzz, ciclo vai pelo menos 30-45ml, você tem que pesquizar bastante, e tpc pós ciclo tribulus p/lbido e silimarina p/figado. se mandar durateston precisa pelo menos 16 ml pois é 2ml/semana
Postado 4 de julho de 201212 anos ja ta com medo de doer melhor sem começar kkk ciclos é pra homem eu iria de dura, mais comum e mais usual.
Postado 17 de julho de 201212 anos E ai Galera! Tudo Bem? Já Usei Durateston Juntamente com Estanozalol, mais nunca usei Enantato, esse é pancada... Mais custa muito caro, um abraço...
Postado 19 de julho de 201212 anos Amigo, mandou stanozolol sozinho? isso pode afetar seriamente sua vida sexual amigo, não se manda ciclo nenhum, digo NENHUM sem testosterona, entre durateston e enantato, não tem nem o que mencionar, enantato vai te dar ganhos MUITO mais limpos...
Postado 19 de julho de 201212 anos Movido para a seção correta, pois esta eh apenas para relatos. Grato.
Postado 19 de julho de 201212 anos não conheço os efeitos do enantato... to no final do meu primeiro ciclo ainda... não manjo muito!!!
Postado 20 de julho de 201212 anos Cara, pesquise porque ta precisando, ta fazendo tudo errado.. precisa antes planejar.. etc etc etc... Reveja seus conceitos. Vou ser obrigado a fechar por falta de pesquisa porque ninguém está aqui pra ensinar desde o B A BA até montar um ciclo... Pesquise.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.