Postado 6 de julho de 201213 anos Tranquilo cara... relaxa!!! se cair libido e não subir muito depoisda tpc, vc manda tribullus 2g por 30 dias!!! ABS
Postado 6 de julho de 201213 anos Comprei o meu halovar.. agora se vou usar não sei. To com a oxan na mão também... rss TPC não tem erro, 15 a 20 dias de tamox 20mg/dia. Tribullus se a coisa estiver muito feia...
Postado 6 de julho de 201213 anos Autor Comprei o meu halovar.. agora se vou usar não sei. To com a oxan na mão também... rss TPC não tem erro, 15 a 20 dias de tamox 20mg/dia. Tribullus se a coisa estiver muito feia... Beleza, vou fazer 15 dias, vai dar caô não né ? Primeiro ciclo, to com um pouco de receio..
Postado 6 de julho de 201213 anos manda ver cara!!! seja Homem, coisa que sua mãe nunca foi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ABS
Postado 6 de julho de 201213 anos Autor manda ver cara!!! seja Homem, coisa que sua mãe nunca foi!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ABS kkkkkk, beleza irmãozinho, valeu pela força abraços
Postado 6 de julho de 201213 anos Cara pode ficar sussegado, nunca vi ninguém ter problemas com o halovar...
Postado 6 de julho de 201213 anos sobreviva para ir relatando aqui alias kkk é o bonde do halovar kkk
Postado 6 de julho de 201213 anos até o Ninga entrou no bonde!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é Tae... só falta nós mesmo!!! kkkkkkkkkkkkk
Postado 6 de julho de 201213 anos nem vo, eu vo ciclar um drol da vida diferente kkk odeio modinhas kkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.