Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiotica

Featured Replies

Postado

Bom galera esse mes to pensando em mandar um whey protein. To com 100 $ para investir em 1 whey ou outros suplementos. Mas pesquisando muito oq eu achei mas confiável e com o preço, foi o Whey protein da Probiotica, porem me deparei com 3 tipos de whey o 100% whey protein - o 3 whey protein - e o 5 whey protein. e fiquei na duvida pelo CxB e pesquisas eu axei que o 3 Whey protein saiu na frente. Devo investir nele mesmo ? São bons wheys ? qual o melhor dentre eles ? Com os 100$ invisto em um whey ou em outros suplementos ? quais seriam ?

Obs: Ja pesquisei sobre dietas e tals e to montando a minha, por isso não mandem eu investir em dietas. Aos poucos estou formulando a minha '-'

• Respostas 157
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Hum vo da uma pesquisada. tipo nunca fiz compras pela NET. sera que encontro esse whey ETHIKA pelo mesmo preço em lojas de suplementos ?

Postado

acho que não, pq ate onde eu saiba os preços promocionais foram negociados so com esse site

mas so o moderador markusb pra te informar, ele conhece bem ;-)

abs

Postado
  • Autor

Hum oq fazer então no meu caso de pouco $ ? Vou de whey ethika ? ou outros suplementos ? e entre o 3 tipos de whey da probiotica que citei qual seria o melhor ?

Postado

Ethika só no site mesmo, mas pode pedir sem medo... o saúde já é de confiança!!!

entre os 3 que vc citou, fica com nenhum!!! pega um da Nutrilatina 3w mesmo ou concentrado que sai bem mais barato!!!

eu prefiro Solaris!!! que é ainda melhor!!!

ABS

Postado
  • Autor

Hum vlw então vou da uma pesquisada. mas não entendi sobre a ethika so no site ? não ta mais achando em lojas/farmácias ? essa solaris e nutrilatina sao boas mesmo ?

Postado

Ethika só no site mesmo, mas pode pedir sem medo... o saúde já é de confiança!!!

entre os 3 que vc citou, fica com nenhum!!! pega um da Nutrilatina 3w mesmo ou concentrado que sai bem mais barato!!!

eu prefiro Solaris!!! que é ainda melhor!!!

ABS

tu compra solaris aonde?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.