Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Probiotica

Featured Replies

• Respostas 157
  • Visualizações 9,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ai pessoal e sobre o GH vit pois eu vi se não me engane o Heraldo falando sobre a leucina e olhando o Gh vit ele tem leucina e muitos outros itens na composição, ai eu pensei seria bom comprar ele por esse motivo ? muitos falam que é ruim pelo fato de não cresceram ja que se trata de um hormônio do crescimento, mas sera que valia a pena compralo? pelo fato de querer aumentar a massa muscular e não crescer em tamanho ? Ai esta a tabela dele. Vale a pena ?

Boa tarde galerinha To postando aqui pra uma duvida que meu primo tem bom ele tem 23 anos e ele me disse que ja tomou GH VIT, e que quando ele tomou deu bons resultados, ele disse que aquele inchaço dos músculos quando tu treina se não me engane chama-se PUMP, ele disse que o Gh vit segurava legal esse pump por mais tempo e com 3/4 semanas de uso ele teve bons resultados com ganho de massa visíveis, ( ja pesquisei e vi que não vale comprar esse tal GH ), porem meu primo gosto e disse que queria tirar umas duvidas como ele não tem acesso a rede eu postarei aqui as seguintes duvidas dele:

1) esse gh vit a diferencia entre o pumpmax e o bolan ? entre os 3 qual seria melhor adquirir ?

2) o Gh vit/pump/bolan, faz a pessoal em fase de desenvolvimento crescer em estatura ''altura-tamanho'' ? ou somente age no crescimento muscular ?

Essa 2 duvida eu tente pesquisa ate postei no site de compras, mas o vendedor disse pra um carinha que ajudaria no aumento da estatura ''tamanho'', ja em outro post o mesmo diz que não ajudaria no aumento do tamanho e sim no aumento muscular. Qual seria o correto ?

PF não precisa fala que esse suplemento é ruim pois ja disse isso a ele e o mesmo disse que ja tomou e gostou ''não pude fazer nada''

essa duvida 2 ai é porque o irmão dele que tbm é meu primo tem 16 anos e queria tomar o GH tbm e fico na duvida se interferia no seu crescimento normal.

Postado

Hãm ? não entendi ? oq whey tem haver com oq meu primo tomou ?

aí em cima manolo

kkkkkkkkkkkkkk

certas coisas eu só vejo no forum..rsrsrs

se estressa nao...fica aí a dica de cima ja..rsrsr

Postado
  • Autor

Cara ja pensei em compra Gh sim por influencia do meu primo--' porem desiste por pesquisar sobre o mesmo. mas meu primo sim continuo a querer comprar e postei para ajuda-lo continuo sem intender ;(

Postado

Cara ja pensei em compra Gh sim por influencia do meu primo--' porem desiste por pesquisar sobre o mesmo. mas meu primo sim continuo a querer comprar e postei para ajuda-lo continuo sem intender ;(

ta certo..ta certo..srsrsrs

esquenta nao...é contigo mesmo..kkkkkkkk

Postado
  • Autor

aah men se ta achando que eu sou ele pq eu faria isso ? sendo que dinheiro e uso seria meu ? compro oq eu quiser não acha ?--' to falando que não, se kiser fica axando que eu so ele fique a vontade -.-

Mudando de assunto acabei de ver o site que tu mando do saltos fiz o frete em 1 pacote de 500g e deu 51,10 $ tbm não conpensa ta tenso eim ^^

Postado

aah men se ta achando que eu sou ele pq eu faria isso ? sendo que dinheiro e uso seria meu ? compro oq eu quiser não acha ?--' to falando que não, se kiser fica axando que eu so ele fique a vontade -.-

Mudando de assunto acabei de ver o site que tu mando do saltos fiz o frete em 1 pacote de 500g e deu 51,10 $ tbm não conpensa ta tenso eim ^^

ta certo...vc compra o que tu quiser mesmo...relaxa...mas tb tem o caso de vc nao estiver sendo transparente com agente..é pior pra vc mesmo

pq agnete sempre ve topicos desse tipo aqui, volta e meia...ou que um ganhou suplemento de primo, ou de irmao, ou de pai e mae, ou de amigo...

ou é duvido pra tirar de primo...sempre assim

mas se vc ta falando que nao é..é com vc mesmo..rsrsrs...se caso for nao estar enganando ninguem aqui, mas a si mesmo (mas dou o beneficio da duvida, pois estamos na net)

mas que vc se contradiz nas postagens isso sim..e eu me lembrei delas..rsrsrs..mas vida que segue

vamos lá...vc disse que tem dieta certo? e agora esta reformulando a mesma?

posta a sua dieta aí..vamos começar do primeiro passo com vc..a base, a sua dieta mano

abçs..relaxa...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.