Postado 8 de julho de 201212 anos Bom pelo menos na minha academia a mulherada faz stiff com barras menores e com 7kg.. 9kg... não passa disso. Ta na média, e olha que algumas dessas agacham com os seus 100kg.. leg com 260... e por ai vai.
Postado 8 de julho de 201212 anos Bom pelo menos na minha academia a mulherada faz stiff com barras menores e com 7kg.. 9kg... não passa disso. Ta na média, e olha que algumas dessas agacham com os seus 100kg.. leg com 260... e por ai vai. como diz na minha academia...TROGLOSSAURA..hauahauah mas na minha tb tem algumas do tipo
Postado 8 de julho de 201212 anos Foda cara, a não muito tempo atras eu perdia no leg pra algumas... rsss agora não mais. Quando parei o spinning deu pra desenvolver mais o treino de coxa.
Postado 8 de julho de 201212 anos porra, minha aluna faz Stiff com 25kg de cada lado da barra pequena!!! rsrsrsrsrsrsrs tenta mandar um exercício de resistencia pra antebraço!!!
Postado 9 de julho de 201212 anos Autor Taerone.. ainda nao, Estou muito dividida... entrei no forum para me ajudarem a decidir, gostei muito da opniao de todos, justamente pq nao me influenciaram a tomar Anabols, de forma quero parabenizar ao forum, os moderador, e aos participantes, sao todos gentis, E estou estudando muito sobre... aqui Sp é feriadao dai ta sendo bem proveitoso! Até agora nao decidi, mas estou pensando em começar terça feira(amanha), mandar 15mg, dividido em 8\8hs... Vou tbm À nutricionista essa semana, Apesar de achar que talvez nao sera solução, porque ela vai orientar coisas que estou cansada de ouvir... mas por desencargo de consciência! Ainda estou estudando sobre o assunto! Mas o que eu me propor a fazer... Falo p vcs aqui do forum, p me acompanharem! Bjocas a todos e Obrigada!
Postado 9 de julho de 201212 anos Eu acho que sua dieta está boa. Talvez por estar cansado de ver nutricionista fazendo merda estou com preconceito contra a categoria... rss Acho que ela não tem muito o que melhorar na sua dieta não.
Postado 9 de julho de 201212 anos so acho que se deve iniciar um ciclo somente depois que todas as demais alternativas e esforços não deram muito certo. de qualquer forma oxandrolona é muito tranquilo, é uma otima escolha mas como toda droga tem seus riscos, mas se vc fizer tudo certinho tera bons resultados. bjos
Postado 9 de julho de 201212 anos so acho que se deve iniciar um ciclo somente depois que todas as demais alternativas e esforços não deram muito certo. de qualquer forma oxandrolona é muito tranquilo, é uma otima escolha mas como toda droga tem seus riscos, mas se vc fizer tudo certinho tera bons resultados. bjos to com tigo Tae!!!
Postado 2 de agosto de 201212 anos Autor Oi pessoal! Quanto tempo! Novidades! Entaooo... depois de muito suor decidida ciclar a oxa, comecei dia 23/07, estou tomando 15 mg dia, 5mg 8/8h, proteina, albumina e cafeina, 3mg creatina somente em dias de treinos para nao inchar mt, ja tive 1,5kg de ganho, como comentei fui a nutricionista, e estou com 19% bf, fiquei arrazadaaa..... mas ta valendo, acho que é bem um momento de bulking depois penso nesses 19%...... Vou esperar ter ganhos mais significativos p postar fotos! Tive um bom aumento de cargas, Mesmo que seja psicológico o importante é aumentar! To conseguindo aos poucos voltar Ate ultrapassar minhas expectativas! Nenhummmmm efeito colateral, o que é muito válido! Estou me sentindo mt bem inclusive. Grata a todos! bjoss!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.