Postado 19 de julho de 201212 anos vc quer ganhar massa e definir ao mesmo tempo??? então toma um milagre!!! kkkkkkkkkkk não é tão simples brother, o segredo é dieta e treino, e não suplemento milagroso, até pq não existe!!!
Postado 19 de julho de 201212 anos não quero uma suplementação milagrosa eu treino muito e faço uma dieta boa.. gostaria só q me indicassem suplementos bons uma combinação boa sei la pra ganha um bom gás no treino força e massa magra..
Postado 19 de julho de 201212 anos Autor faça o seguinte, quinho, vc estuda os suples q queira tomar, posta aqui e a gente diz se presta, mas abra outro tópico pra isto ok?!!
Postado 19 de julho de 201212 anos faça o seguinte, quinho, vc estuda os suples q queira tomar, posta aqui e a gente diz se presta, mas abra outro tópico pra isto ok?!! (2)
Postado 19 de julho de 201212 anos faça o seguinte, quinho, vc estuda os suples q queira tomar, posta aqui e a gente diz se presta, mas abra outro tópico pra isto ok?!! (3)
Postado 28 de julho de 201212 anos http://portal.anvisa.gov.br/wps/portal/anvisa/anvisa/busca/!ut/p/c5/04_SB8K8xLLM9MSSzPy8xBz9CP0os3jvQA9PdwMDI0v_EAsXA0-TkCAPS29nfzdDQ6B8pFm8AQ7gaADS7ezu6GFi7gPkmzk5G3i6m_qZmQb6Gxj4Q3XjlDcixm48puPX7aUflZmUq1eenKtnoGdiYmZsbGgEpIyMjYwtzfXDQSGB320geTw-9_PIz03VL8gNDY2oDA5Id1RUBADfEqyZ/?1dmy&urile=wcm%3apath%3a//Anvisa Anvisa fez algo sobre propaganda de creatina
Postado 30 de julho de 201212 anos Autor o link não abre... mas deve ser quando a ANVISA mandou a probiótica parar com a propaganda deles sobre a creatina não?
Postado 30 de julho de 201212 anos eles divulgavam antes da anvisa liberar... kkkkkkkkk, muito folgados!!!
Postado 31 de julho de 201212 anos Autor Nem foi isto body...os caras tinham uma propaganda muito abusiva...um cara meio máquina...tipo exterminador...muito apelativa...e dizendo que a creatina fazia milagres...quem lia comprava e esperava ficar igual a Dennis.rsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.