Postado 22 de julho de 201212 anos uhasduhasuhdasdhuas to zuando né aushesauhea, imagina o cara com hepatite e vai fazer um ciclo hepatoxico, nao passa da 1a semana
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor vai saber, milhões de brasileiros possuem hepatite kkk e nao sei qual q é a mais forte hehe
Postado 23 de julho de 201212 anos Listinha de anti oxidantes potentes: -Acido alfa lipoico -beta caroteno -resveratrol -coenzima q10 -licopeno -vitamina E/C -glutadiona =minerais / outras vitaminas em geral -proteinas Quem tem uma boa alimentação não precisa muito se preocupar com isso não. Não dispense nunca: -frutas -salada variada -especiarias (orégano/alecrim/cravos/canela etc etc) -azeite -ovos.
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor Listinha de anti oxidantes potentes: -Acido alfa lipoico -beta caroteno -resveratrol -coenzima q10 -licopeno -vitamina E/C -glutadiona =minerais / outras vitaminas em geral -proteinas Quem tem uma boa alimentação não precisa muito se preocupar com isso não. Não dispense nunca: -frutas -salada variada -especiarias (orégano/alecrim/cravos/canela etc etc) -azeite -ovos. boa ninga
Postado 23 de julho de 201212 anos Tem tanta coisa boa nesses matos... a lista quase não termina, vale a pena ir em uma casa de produtos naturais e pedir por ervas aromáticas. Vou fazer isso amanhã!!!!
Postado 23 de julho de 201212 anos isso é verdade, o foda é pra quem não curte uma comida muito temperada (eu)... fica enjoativa... ma são alimentos top!!! ABS
Postado 7 de agosto de 201212 anos a oxan seca mais, os ganhos sao menores acredito q eu q com o halovar. mas vai de cada um tem gente que vai ciclar os 2 juntos, tipo começa com o halovar ai mais pro fim entra com a oxan Boa noite meu caro... Aproveitando, eu estou acompanhando o tópico e a respeito de ciclar o halovar e depois o oxan, normal, pelo menos meu amigo acabou de fazer isso e obteve bons ganhos. Ele já treina ha muito tempo, como eu, já tinha uma massa de qualidade e os resultados foram satisfatórios. Ele não ganhou nada excepcional como os relatos do reign, mas ganhos secos, massa magra, acredito que ganhou uns 5 kg total. Eu estou pensando em desistir de iniciar o ciclo de reign (não sei aonde comprar original aqui no Brasil) e penso em ciclar um halovar e depois oxan. ABraços!
Postado 8 de agosto de 201212 anos Autor se tu ta querendo um ganho de melhor qualidade tb desistiria do reign abs
Postado 13 de agosto de 201212 anos dizem que o Reigh vai te deixar meio balãozinho!!! apezar do efeito do Halovar... o do M-drol se sobresai!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.