Postado 18 de setembro de 200222 anos ai galera fui abrir agora minha whey da optimum pra experimentar e no pote ta escrito tomar uma medida mas nao achei nenhuma medida o q é a medida a tampa do pote? qts colheres eu devo colocar?
Postado 18 de setembro de 200222 anos Ih cara.. heheh o medidor costuma vir lah no fundo, é foda tirar de lah. Enfia uma colher lah e tenta puxar. Quanto ao amino fluid, eu nao tomaria junto com a whey pra economizar, mas jah q vc comprou, toma antes e depois, mais em menos qtidade, senao vc vai acabr desperdicando. Valeu?
Postado 18 de setembro de 200222 anos aonde vc comprou seu whey ? Em 2002-09-17 23:32, muaythai escreveu: ai galera fui abrir agora minha whey da optimum pra experimentar e no pote ta escrito tomar uma medida mas nao achei nenhuma medida o q é a medida a tampa do pote? qts colheres eu devo colocar?
Postado 18 de setembro de 200222 anos Quantas colheres de sopa de albumina é uma dose ? já que tem que se tomar duas doses por dia... E pra quem quer secar não atrapalha tomar albumina antes de dormir ?
Postado 18 de setembro de 200222 anos comprei o whey na combat sport tava 61,40 mas o cara fez por 60 mas meu brother falou q consegue o de 1/2 kg por 30 da optimum tb da prox vez vou comprar com ele flw
Postado 18 de setembro de 200222 anos Tem umas Whey Proteins ai vendendo a mesmo preco da Albumina... á R$20,00... 30, 40... Essas WHey nao sao as 100%... mas faz alguma diferenca ? elas sao confiaveis e de qualidade???
Postado 18 de setembro de 200222 anos galera dei azar mesmo! tirei toda whey do pote e nao tinha medida nenhuma alguem sabe quantas gramas de whey deve tomar? ou qts colheres de sopa
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.