Postado 3 de dezembro de 200321 anos gostaria de saber a respeito... é uma droga? o que ela faz? cresce? qual o nome da proteção pra evitar os colaterais?(se tiver) custo? quanto custa o remedio? quantos comprimidos vem na caixa? como tomar? espero respostas
Postado 3 de dezembro de 200321 anos Autor valew a ajuda, mas eu posso adquiri-lo em qualquer farmacia?? como é o nome da protecao dele?
Postado 4 de dezembro de 200321 anos pow broder, posta em anabolizantes q eles vao t ajudar + soh p/ adiantar hehe precisa d receita p/ comprar hemogenin... e as proteçoes sao silimarina e oleo d primula, p/ amenizar o ataque ao figado, jah q o hemogenim eh mtoooooo hepatotoxico vlw
Postado 4 de dezembro de 200321 anos gostaria de saber a respeito... é uma droga? o que ela faz? cresce? qual o nome da proteção pra evitar os colaterais?(se tiver) custo? quanto custa o remedio? quantos comprimidos vem na caixa? como tomar? espero respostas 1. sim, é um remedio pra anemia da aventis. 2. cresce sim, retem agua que so o diabo. 3. somente reza forte... nada funciona pra proteger (deve-se ingerir acido graxo pra repor a gordura, para aliviar o figado, é muito toxico por ser um 17aa) 4. uns 20 reais a caixa com 10 comprimidos 5. voce coloca na boca e toma brincadeiras a parte, ciclos e afins, no forum ANABOLIZANTES... t+
Postado 22 de janeiro de 201015 anos Galera eo seguinte, hoje tenho 17 anos 1.81 de altura e 75 kilos tem 2 semanas que começei a tomar o hemogenin a cartela acabo hoje, quando comecei a tomar eu tava com 73 kilos hoje fui pesar e vi que ganhei 2 kilos em 2 semanas, pelo oque ouvir falar do hemogenin isso num é praticamente nada certo ? quando comecei a tomar estava com 29 de braço e hoje estou com os mesmo 29 cm achei muito estranho.. estou pensando em tomar mais 1 cartela pra ver se eu tenho melhores resultados oque vcs achao tomar mais 1 pra ver ou nao ? tem uma dieta especifica ? um suplemento para tomar junto ? me ajudem, obrigado
Postado 23 de janeiro de 201015 anos aproveita e compra também um sutiã pra segurar os peitinhos ... Se nao for ajuda nao atrapalha !
Postado 23 de janeiro de 201015 anos Vc tah no forum errado.. Aqui o pessoal nao discute sobre bombas..
Postado 23 de janeiro de 201015 anos Amigo..nesse Fórum só se fala em anabolizantes para ALERTAR dos perigos...NÃO FAÇA ISSO COM VOCÊ MESMO!!! Por favor..tenha piedade do seu organismo.. Enfim, te indico encerrar a utilização dessa substância...procurar uma dieta porrêta na seção de Nutrição..comprar uma Whey Protein e tomar com uma Maltodextrina após o seu treino..treinar feito um animal (com os devios cuidados, é lógico) e dar o descanso necessário à musculatura... Tenho certeza que seus ganhos serão bem melhores, maiores e saudáveis do que esse pífeo desenvolvimento que você teve... Antes de tudo, musculação é SAÚDE!!! Desculpe se falei algo que você não queria "ouvir"...mas pode ter certeza que foi para o seu bem...Abraço e bons treinos!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.