Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Bom dia Pessoal =D Começar mais um relato doido aqui,como sempre café da manha de boa daqui a poco um lanche da manha e depois almoçar ,bom to gostando muito dos resultados e espero que até o final de agosto esteja com uns 44cm de braço .-----------.,abçs pessoal e bons treinos. A esqueci de falar,ontem um amigo meu chego em mim e falou assim,cara tu cresceu muito rápido o que você ta tomando? Cara isso me da uma raiva que vocês não tem ideia,só que eu terminei de fazer meu exercicio nem dei bola e fui pra outro aparelho. UHAUHAHAUHAUA Ele fico com cara de bunda,ai eu gostei =D
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Agora vou la bater um rango e depois treinar Pernica e Ombritho =D.
Postado 25 de julho de 201212 anos Rsrsr esse tipos de pessoa faz a mesma pergunta ta loko '-' Bom Treino Para Vc Treine Firme e Intensso
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor Rsrsr esse tipos de pessoa faz a mesma pergunta ta loko '-' Bom Treino Para Vc Treine Firme e Intensso Obrigado e bons treinos hardcore pra tu também,abçs.
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor normal cara, é isso que mostra que tá dando resultado!!! ABS Isso é até legal o cara chegar em você e perguntar essas coisas,ai sim você vê que está dando resultado mais mesmo assim é chato perguntar isso para alguém '--'. huauhahua
Postado 25 de julho de 201212 anos é foda pq parece que desmerece o trampo, mas é bom os bestas acharem que tudo tem formula magica!!! rsrsrsrsrs minha familia que me ve comendo que nem um animal acha que to mandando!!! não que não esteja hehehehehehehehehe, mas é foda!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos Bom dia Pessoal =D Começar mais um relato doido aqui,como sempre café da manha de boa daqui a poco um lanche da manha e depois almoçar ,bom to gostando muito dos resultados e espero que até o final de agosto esteja com uns 44cm de braço .-----------.,abçs pessoal e bons treinos. A esqueci de falar,ontem um amigo meu chego em mim e falou assim,cara tu cresceu muito rápido o que você ta tomando? Cara isso me da uma raiva que vocês não tem ideia,só que eu terminei de fazer meu exercicio nem dei bola e fui pra outro aparelho. UHAUHAHAUHAUA Ele fico com cara de bunda,ai eu gostei =D da raiva nada kkk no fundo tudo mundo gosta quando acham q estamos tomando algo kkk
Postado 25 de julho de 201212 anos da raiva nada kkk no fundo tudo mundo gosta quando acham q estamos tomando algo kkk Eu gosto tambem. kkkkkkkkk
Postado 25 de julho de 201212 anos Autor É Que nunca me perguntarão isso entende?(quando era frango) Mais sempre tem a primeira vez huahuauha e não vou negar que eu gostei,minha autoestima ultrapasso o céu uhahuahuahua.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.