Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato De Bulking Limpo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Bom dia Pessoal =D

Começar mais um relato doido aqui,como sempre café da manha de boa daqui a poco um lanche da manha e depois almoçar ,bom to gostando muito dos resultados e espero que até o final de agosto esteja com uns 44cm de braço .-----------.,abçs pessoal e bons treinos.

A esqueci de falar,ontem um amigo meu chego em mim e falou assim,cara tu cresceu muito rápido o que você ta tomando?

Cara isso me da uma raiva que vocês não tem ideia,só que eu terminei de fazer meu exercicio nem dei bola e fui pra outro aparelho.

UHAUHAHAUHAUA Ele fico com cara de bunda,ai eu gostei =D

• Respostas 153
  • Visualizações 16,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

normal cara, é isso que mostra que tá dando resultado!!!

ABS

Isso é até legal o cara chegar em você e perguntar essas coisas,ai sim você vê que está dando resultado mais mesmo assim é chato perguntar isso para alguém '--'.

huauhahua

Postado

é foda pq parece que desmerece o trampo, mas é bom os bestas acharem que tudo tem formula magica!!! rsrsrsrsrs

minha familia que me ve comendo que nem um animal acha que to mandando!!! não que não esteja hehehehehehehehehe, mas é foda!!!

Postado

Bom dia Pessoal =D

Começar mais um relato doido aqui,como sempre café da manha de boa daqui a poco um lanche da manha e depois almoçar ,bom to gostando muito dos resultados e espero que até o final de agosto esteja com uns 44cm de braço .-----------.,abçs pessoal e bons treinos.

A esqueci de falar,ontem um amigo meu chego em mim e falou assim,cara tu cresceu muito rápido o que você ta tomando?

Cara isso me da uma raiva que vocês não tem ideia,só que eu terminei de fazer meu exercicio nem dei bola e fui pra outro aparelho.

UHAUHAHAUHAUA Ele fico com cara de bunda,ai eu gostei =D

da raiva nada kkk no fundo tudo mundo gosta quando acham q estamos tomando algo kkk
Postado
  • Autor

É Que nunca me perguntarão isso entende?(quando era frango)

Mais sempre tem a primeira vez huahuauha e não vou negar que eu gostei,minha autoestima ultrapasso o céu uhahuahuahua.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.