Postado 24 de julho de 201212 anos sim...mas não esqueça que ela é saturável...vc vai acumulando...depois de 15 dias (sem saturação) ou 7 dias (com saturação) tanto faz tomar a qualquer hora...desde q tome todos os dias.
Postado 24 de julho de 201212 anos eu tomo todos os dias a 11 meses!!! rsrsrsrsrs, e gosto de misturar no shake, mais fácil de tomar e de mexer!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos sim...mas não esqueça que ela é saturável...vc vai acumulando...depois de 15 dias (sem saturação) ou 7 dias (com saturação) tanto faz tomar a qualquer hora...desde q tome todos os dias. Se eu ficar 2 ou 3 dias sem tomar a creatina, é muito prejudicial?
Postado 25 de julho de 201212 anos bom..eu sou adepto da pessoa ingerir a creatina com alguma espécie de frutose...
Postado 25 de julho de 201212 anos se já tiver saturado, sem problemas ficar uns 2 dias, mas o ideal é manter todos os dias... a creatina tem que ser ingerida com um carbo de absorção rápida, se não tem perda de absorção... por isso a da Solaris vem com ribose, mas encarece demais o produto!!! os tabletes da Ethika tmb vem com carbo já!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos o que vc acha da ingestao da creatina com frutose markus? lembro que a 3 anos atras a galera falava muito que a taxa de absorção assim chega a ser de ate 80% da creatina ingerida
Postado 25 de julho de 201212 anos pode ser tmb Heraldo, o importante é usar junto com uma fonte de carbo!!!
Postado 25 de julho de 201212 anos e se for um carbo de alto IG? ex: açucar, mel é sempre bom evitar glicose (açucar) mesmo usando a creatina só usaria a glicose(do açucar) se nao tivesse jeito mesmo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.