Postado 26 de julho de 201212 anos Eu acho que eu comprei um Whey Protein.me ajudem a usar isso passo a passo pf Olha o link dele aqui: http://www.netshoes.com.br/produto/index.jsp?productId=161-0005&avise-me=yes&_requestid=228270 Eu estou achando que vem muito,vou da conta de usar tudo ? Qual é a medida certa pra começar usar ?
Postado 26 de julho de 201212 anos kkkkk, malz ! não aguentei ! ri d+++++ "Eu acho que comprei um Whey Protein" ou você comprou ou não comprou poxa ! kkkkkk
Postado 26 de julho de 201212 anos Voce compro ou não esse whey ? se compro cara acho que tu fez merda, bem fraquinho esse whey.
Postado 26 de julho de 201212 anos Nosssssssssssssa cara tu veio atrás de sermão né? Não é possivel que uma pessoal compre um produto lixo e ainda por cima não sabe usar ele e ainda é MIDWAY,JESUISSSSSSSSSS COMO PODE UMA COISA DESSAS? Rapaz tu não procurou se informar não? Entrar no forum e perguntar igual o Chinn fez,não precisa ter vergonha não,mais não faz mais isso putzzz. E Tu acha que ainda é Whey Protein? EU Acho que não é Whey Protein não,Tu compro 1 KG DE CREATINA DE CHOCOLATE EDIÇÃO ESPECIAL QUE SÓ VEIO PARA VOCÊ,APROVEITA ELA HEIN,NUNCA MAIS VOCÊ VAI ACHAR OUTRA ASSIM. Mais tu Pergunto como usa,é recomendado usar 40g do produto(2 SCOOP) com 300ml de agua. Cara não faz mais isso por favor.
Postado 26 de julho de 201212 anos hauahauhuahuaua nossa, "eu acho que eu comprei um whey protein"...melhor vc ter se enganado pq esse aí é um LIXO
Postado 26 de julho de 201212 anos pqp cara você entra em um fórum de fisiculturismo e faz essa pergunta? merece levar umas porrada se você não percebeu todo produto vem escrito na embalagem modo de usar até uma criança sabe disso...
Postado 26 de julho de 201212 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei primeiro acha q a área do Dr. Pietro é pra consulta grátis agora da uma dessas! "acho q eu comprei um whey protein" vem indicado na embalagem a quantidade TOME APÓS O TREINO!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.