Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado

é o dia do lixo no seu caso eu acharia melhor evitar, ou periodizar melhor a cada mes ou cada 15 dias, mas sempre com bom senso sem exageros, faz as mesmas refeiçoes da dieta normal, mas vc pode comer em maior qntidade daí, eu acho q daí nao prejudica muito

mas se vc ficar 15 dia fazendo a dieta, e tendo resultados, com certeza vc nem vai sentir falta do dia do lixo, o cara se acostumar a comer certinho e depois nem ve mais graça em comer besteira

abs

• Respostas 846
  • Visualizações 49,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pessoal Boa Noite =D

Bom hoje eu fui no shop e resisti as tentações e comi,Arroz branco(não tinha integral),brocolis,legumes cozidos e frango grelhado com azeite de oliva =D,fiquei muito contente que consegui resistir a tudo aquilo,aproveitei e comprei pó de guaraná e chá verde quem vem na caixinha não sei se é o mesmo mais acho que adianta,agora vou comer 2 claras de ovos,será que é poco ou está bom?

ABÇS e bons treinos.

Postado

Pessoal Boa Noite =D

Bom hoje eu fui no shop e resisti as tentações e comi,Arroz branco(não tinha integral),brocolis,legumes cozidos e frango grelhado com azeite de oliva =D,fiquei muito contente que consegui resistir a tudo aquilo,aproveitei e comprei pó de guaraná e chá verde quem vem na caixinha não sei se é o mesmo mais acho que adianta,agora vou comer 2 claras de ovos,será que é poco ou está bom?

ABÇS e bons treinos.

isso ae, foco sempre, tua saude agradece

abs

Postado
  • Autor

isso ae, foco sempre, tua saude agradece

abs

Obrigado sara,queria te perguntar o chá verde eu iria tomar antes do treino ou todos os horarios?

e o pó de guaraná é só antes de treinar,uns 60 minutos anteS?

abçs e bons treinos.

Postado

Obrigado sara,queria te perguntar o chá verde eu iria tomar antes do treino ou todos os horarios?

e o pó de guaraná é só antes de treinar,uns 60 minutos anteS?

abçs e bons treinos.

sim o cha verde pode tomar durante o dia tb, se vc nao tem problemas com ele

qnto ao guaraná só antes do treino sim, tinha um topico sobre ele, semanas atras, procura ae, q vai ti responder melhor do q eu

abs

Postado
  • Autor

sim o cha verde pode tomar durante o dia tb, se vc nao tem problemas com ele

qnto ao guaraná só antes do treino sim, tinha um topico sobre ele, semanas atras, procura ae, q vai ti responder melhor do q eu

abs

Eu vi la o vídeo que o Heraldo posto sobre guarana e meu pré-treino vou ter que mudar então ou fazer um pão integral com cottage e um suco pra colocar o pó de guaraná no meio,porque deve ser meio tenso o gosto do pó de guarana dissolvido só na água '--'.

Putz to vendo um monte de tópico de chá verde,mais não to entendendo nada,sara como tu toma o chá verde ao decorrer do dia?

Postado
  • Autor

Bom pessoal vou dar o Relato do Dia Inteiro agora.

Relato-DIETA 110% =D,Fiquei muito feliz com tudo que estou conseguindo graças ao pessoal que vem me incentivando e ajudando cada dia mais,agora tá na hora de eu fazer meu sono anabólico,até mais =D.

Postado
  • Autor

Bom dia a Todos =D

Bom hoje vou trocar o leite do café da manha pelo chá verde,e to achando que eu vou começar a ir no banheiro direto hahuauhauha,e também vou refazer meus gastos calóricos,porque vou mudar algumas coisas na minha dieta.

abçs e bons treinos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.