Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Cutting com Dieta de Aproximadamente 2 mil kcal

Featured Replies

Postado
  • Autor

tu faz AB-CD com descanso na quarta feira?

parece ser cansativo esse treino

tu faz AB-CD com descanso na quarta feira?

parece ser cansativo esse treino

Não faço,seg,quarta,sex e sabado entende?

• Respostas 846
  • Visualizações 49,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

3x15~30 com 90~100% da carga máxima???

Impossível cara. 100% da carga máxima são pouquíssimas repetições, se fizer 15 repetições não é 1RM. Sacou? Vc esta querendo dizer uns 70~80% da carga máxima (RM), não?

é como masterm falou é a carga máxima que consigo levantar no exercício.

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje foi dia só do AEJ e depois um futebol =D,a dieta hoje foi normal e a única porcaria que comi foi um sorvete de palito,então acho que não afeto muita coisa,essa semana começa meu novo treino anaeróbico e aeróbico que sera o guerrilha cardio,é isso pessoal abçs e bons treinos e boa semana a todos =D.

Postado

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje foi dia só do AEJ e depois um futebol =D,a dieta hoje foi normal e a única porcaria que comi foi um sorvete de palito,então acho que não afeto muita coisa,essa semana começa meu novo treino anaeróbico e aeróbico que sera o guerrilha cardio,é isso pessoal abçs e bons treinos e boa semana a todos =D.

Pessoal Beleza?

acompanhando, bons treinos pra vc tb

Postado
  • Autor

Pessoal Beleza?

Relato-Hoje voltei ao meu treino de hipertrofia e tinha até esquecido como era bom um treino pesado e duro,pensei em fazer 4 para bíceps e 4 para tríceps,huahuauah mas não aguentei,porque em todas as series colocava o máximo de peso que aguentava e fazia 3x10 com descando de 50seg e depois de um treino insano fiz o guerrilha cardio VERDADEIRO e hoje sim senti o que é um HITT,nunca vi minha panturrilha queimar tanto na bicicleta ergométrica e aguentei a fazer só 6 minutos .-----------------. e vim pedalando igual um beldo depois para casa huahuahuahua,mas o guerrilha caradio é bom sim e agora estou cansadão e vou descansar um poco,abçs e bons treinos.

Postado
  • Autor

é isso aí HIIT é sinistro...mas eu ainda prefiro o bom e velho AEJ^^

cara eu gostei do HITT porque ele é bem insano e requer muito de você,ele é bom para fazer depois dos treinos,mas se eu tivesse tempo disponível fazia AEJ todos os dias e curto AEJ também,abçs,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.