Postado 19 de setembro de 201212 anos O Pain se tbm pediu esse negocio k eu pedi umas 6 ja rsrs huasuhs pedi 7, chego 3 ate agora
Postado 19 de setembro de 201212 anos Autor huasuhs pedi 7, chego 3 ate agora oloco tem como ficar pedindo mais de um? T_T Ninguém me avisa ---',mas eu posso colocar o mesmo endereço?
Postado 19 de setembro de 201212 anos Autor Pessoal Beleza? Relato-Dieta esta indo tudo bem e o novo treino de hipertrofia esta muito bom,em relação ao HITT que o bicho ta pegando,porque eu não consigo passar de 6~8 minutos fazendo HITT e me canso muito mesmo huauhauhahuauhahuhua,mas acho que esta sendo bom e também com o tempo vai melhorando meu condicionamento físico e vou aumento o tempo de poco em poco. PS:Ainda não tomei o pré-treino do coleman,mas espero que ele me cause uma vascularização para eu ver como ficar =D abçs e bons treinos.
Postado 19 de setembro de 201212 anos oloco tem como ficar pedindo mais de um? T_T Ninguém me avisa ---',mas eu posso colocar o mesmo endereço? sim, mas muda o nome e email
Postado 19 de setembro de 201212 anos Autor sim, mas muda o nome e email Só isso? HUAUHAHUAHUAHUAHUA,agora tenho pré-treinos infinitos e de graça *--------------*,huauhauha carteiro vai pensei que na minha casa mora o estado de são paulo inteiro de tanto nome que vai ter hauahuhua Vitor passa o site para mim via MP por favor,obrigado.
Postado 19 de setembro de 201212 anos Só isso? HUAUHAHUAHUAHUAHUA,agora tenho pré-treinos infinitos e de graça *--------------*,huauhauha carteiro vai pensei que na minha casa mora o estado de são paulo inteiro de tanto nome que vai ter hauahuhua Vitor passa o site para mim via MP por favor,obrigado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vamo ver se chega todos ne... eu pedi muitos, to achando q descobriram q é fraude usahuhashuas passo sim, xo acho aqui
Postado 19 de setembro de 201212 anos Autor kkkkk que mafia é essa aí com pré treino q eu nao to sabendo huauhauhauhahu é que o coleman ta distribuindo free-samples do seu novo pré-treino e eu acho que nós conseguimos um jeito de ganhar free-samples ilimitadas uhahuahua
Postado 19 de setembro de 201212 anos kkkkk que mafia é essa aí com pré treino q eu nao to sabendo é um negocio do do colleman ele esta dando amostras de pre treino po pessoal vou te mandar o link do face dai vc curte e crica no e se cadastra e so esperar chegar o negocio rsrs pessa bastante la rsrs http://www.facebook.com/RCSups?ref=stream
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.