Postado 22 de setembro de 201212 anos Autor L-carnitina ñ? arginina é um aminoácido, quase todas as proteinas tem Eu tava falando no suplemento L-Arginina mas tudo bem,essa L-Carnitina ajuda em que? queimar gordura?
Postado 22 de setembro de 201212 anos se eu fosse vc parava de ficar procurando essas coisas pra nao se frustrar^^ continua na dieta e treino pra baixar o BF e aumentar a massa magra q uma hora a vascularização aparece mais, é natural...
Postado 22 de setembro de 201212 anos Eu tava falando no suplemento L-Arginina mas tudo bem,essa L-Carnitina ajuda em que? queimar gordura? sim,o q vc ta querendo dizer num é o L-carnitina da miway ñ? http://www.lojafarmaciadoleme.com.br/index.php/suplementos/l-carnitine-fire-sabor-lim-o-contem-240-ml-midway-labs-usa.html ele é uma substancia q ajuda a queimar sim. acho q seria muito loko misturar L-carnitina + efedrina + cafeina u.u
Postado 22 de setembro de 201212 anos Autor sim,o q vc ta querendo dizer num é o L-carnitina da miway ñ? http://www.lojafarma...y-labs-usa.html ele é uma substancia q ajuda a queimar sim. acho q seria muito loko misturar L-carnitina + efedrina + cafeina u.u não,tava falando da L-Arginina mesmo que ajuda na vasodilatação,uhauhauha que combo loco é esse? uhahuahu xD Acho que por em quanto não vou tomar nada dessas coisas locas,só no whey+dextrose,Dieta e treino insano com aeróbico já esta de bom tamanho
Postado 22 de setembro de 201212 anos kkkk L-Carnitina da midway...se for pra usar isso é melhor comprar aqueles shakes de mulher que quer emagrecer em 2 semanas entao
Postado 22 de setembro de 201212 anos kkkk L-Carnitina da midway...se for pra usar isso é melhor comprar aqueles shakes de mulher que quer emagrecer em 2 semanas entao ñ cara... L-carnitina é um composto, por este suplemento conter o composto, colocaram o nome dele tb, eu num compro nunao sple... prefiro muito mais manipular o L-carnitina
Postado 22 de setembro de 201212 anos não,tava falando da L-Arginina mesmo que ajuda na vasodilatação,uhauhauha que combo loco é esse? uhahuahu xD Acho que por em quanto não vou tomar nada dessas coisas locas,só no whey+dextrose,Dieta e treino insano com aeróbico já esta de bom tamanho arginina é um aminoácido, quase todas as proteinas tem, ajuda na vasodilatação sim uhsahuusdah num vejo a hora do meu cut!
Postado 22 de setembro de 201212 anos ñ cara... L-carnitina é um composto, por este suplemento conter o composto, colocaram o nome dele tb, eu num compro nunao sple... prefiro muito mais manipular o L-carnitina eu so quis dizer que é uma bosta como qualquer produto da midway
Postado 22 de setembro de 201212 anos eu so quis dizer que é uma bosta como qualquer produto da midway kkkkkk é... um dia eu entrei numa farmacia pra mi pesar, ai o farmaceutico falo: ai, pra vc q treina, to vendendo suple, tenho alguns otimos aqui, pegou um whey da midway e falo: esse aqui é o MELHOR q ta tendo, otima proteina e um preço otimo!!! mais barato q nos outros lugares!!!!"75 o kg". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deu vontade de rir na cara dele, o negocio tinha 16g de prot por dose, dose de, acho q 40 g, nem lembro kkkkkkkkkkk ai um dia eu tava numa casa de suple, por curiosidade olhei o preço pra ver se tava masi barato mesmo! la era 60 e alguma coisa, 6 e 8 ou 9, ñ lembro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 22 de setembro de 201212 anos tirando que os suplementos que deveriam ser proteicos tem mais carbo que tudo...praticamente um leite em pó
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.