Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[FOTOS] Relato Halovar+Organ+Recycle - Cutting

Featured Replies

Postado
  • Autor

to sim, tpw parece q não ta igual qdo eu começei... ta um pouco diferente.. por isso vou esperar até o 7º dia pra ter certeza se ta mesmo mudando algo ou se é psicologico ;X, espero que seja ^^

• Respostas 55
  • Visualizações 25,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

6º Dia:

Estou sem treinar desde sabado, pq a academia infelizmente fez questão de não abrir -.-, e hoje é feriado na cidade...

Mesmo assim estou tomando e irei postar algumas fotos de como estou atualmente..

Já senti uma melhora na vascularização e na rigidez dos musculos, anti braço etc.. ja é notavel algumas diferenças em questão de gordura.. e de uma forma muito rapida por se tratar de 7 dias..

E sobre aromatização creio q era psicologico pois Halovar não aromatiza (De acordo com o fabricante e algumas fontes)

Bom, lá vai, não sou trincado nem nada e lembrando que pesava 120+ kgs, porem meu abdomen mudou bastante desse tempo pra ca, e atualmente está mais visivel, os musculos já estão visiveis porem preciso perder mais BF para ficar trincadinho =D , também espero compreensão pois nunca tinha suplementado, começei faz alguns meses.

FOTOS ATUAIS (a primeira é de uma semana atras) icon_smile.gif

post-108525-0-38137800-1345498670.jpg post-108525-0-70521900-1345498674.jpg

post-108525-0-17392100-1345498677.jpgpost-108525-0-30769800-1345498681.jpg

post-108525-0-33412900-1345498728.jpg

Postado
  • Autor

seguindo wink.png

Fique a vontade ai = ]

aee continue firme ae

acompanhando aqui

ah e quanto a aromatização tb acho improvevel, é meio psicologico mas fique atento

abs

Continuarei kk, sim agora apos alguns dias vi que é psicologico mesmo... mas qualquer mudança posto aqui pra informar

aí pra quem tava com + d 120kg, ta como shape da hora mano, parabens segue firme.

Po velho, mudei pra caramba.. na epoca que emagreci de uma vez fiquei mto magrelão , com uns 82 kgs.. ai fui treinando e ganhando.. por mim só secaria tudo agora.. ja me sinto bem com a massa magra q tenho , até pq sou alto. Mas vlw e tem mto q mudar ainda ! GOGO

7º Dia: Vamos lá, estou mantendo a mesma rotina, 3 litros de agua, alimentação... e até agora o que percebi foi uma simples redução de gordura.. mas nada que seja tão assim.. algo que pode ter sido conquistado com o pique de treino que venho fazendo... até agora ganhei 1,7 kg.. mas não notei nenhuma diferença em questão de força, apenas uma melhora na vascularização e no desempenho durante treino/aerobio.

AAHHH e o princippal: estou sofrendo com espinhas.. apareceram algumas nas costas e no rosto também.. tenso ;x, terei que apelar pro dermato apos o ciclo

----------------------------------------

DUVIDA: Quem ja tomou halovar, poderia dizer se ao colocar a capsula na boca etc, sente um gosto meio salgado?

Postado
  • Autor

show mano, peitoral deu um up maneiro !

espinhas ?

sim, deu um upzinho = D,

Aham velho, espinhas, se liga na espinha q ta na foto, no centro do peito, nunca tive espinhas no peito velho o.0, ai no ombro, costas.

Eu tenho uma certa tendencia, então sempre tive por causa do organismo, pq tenho a pele oleosa etc, mas essas que nasceram desde o inicio do ciclo já são diferentes... um outro amigo q terminou um ciclo também relatou a mesma coisa, espinha nas costas, ombro...

é um gosto q lembra algo salgado sim, mas não muito.

Foda do halovar é depois de um tempo arrotar ele, ai da pra sentir um gosto horrivel! kkkkkkk

Ah sim, achei estranho gosto de sal no produto o.o, mas ok, ja é o terceiro que menciona então acho q é padrão msm.

Ainda não tive essa proeza de arrotar o aroma do halo AUHAHUHAHU

Postado
  • Autor

Só passando pra deixar claro q ainda estou ativo no forum, passo todo dia etc. Mas estou esperando la pro 15º dia, pra relatar algo realmente interessante e não algo massante rotineiro.... agradeço quem segue o post, abraçs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.